O tempo passou.

Esses dias eu estava arrumando algumas coisas no meu quarto e quando percebi estava chorando, no começo não entendi o motivo de toda aquela tristeza, até que olhei para as minhas mãos e vi aquela linda carta que você fez para mim no meu aniversário.

Tenho que admitir que ao ler aquilo milhões de memórias invadiram a minha cabeça, todas as promessas, os passeios, segredos que compartilhamos, praticamente tudo que vivemos juntas enquanto nós eramos amigas.

A lembrança do dia em que nos conhecemos veio na minha mente, eu estava lá naquela escola, cercada de pessoas desconhecidas. Ninguém queria se aproximar de mim, aí eu vi você se aproximando e logo eu senti que você marcaria a minha vida.

Rapidamente nós nos tornamos amigas e você me apresentou para todas as outras pessoas na nossa classe, eu lembro que você sempre falava para mim que era eu e você contra o mundo.

Um, dois, três anos se passaram e nós continuávamos ali firmes e fortes, claro que nós tínhamos nossas diferenças, mas nunca era algo que fizesse muita confusão.

Lembro do dia do meu aniversário, que você me fez a maior surpresa da minha vida, você cantou a minha música favorita e me deu aquela carta, aquilo não era simplesmente uma carta, era algo do fundo do seu coração, algo que expressasse tudo o que você sentia.

Alguns dias passaram e eu descobri que você mentia para mim, que você falava mal de mim para os outros e eu me decepcionei, algo dentro de mim mudou, tudo aquilo que você tinha escrito para mim parecia mentira.

Eu resolvi mudar, parei de falar com você e não te dei nenhuma explicação, simplesmente parei, você também não foi atrás de mim. O tempo passou, tudo mudou, eu fiz novos amigos e você continuou ali com as mesmas pessoas.

Ás vezes eu sinto sua falta, sinto falta de tudo e me arrependo de não ter ido te perguntar se todas aquelas coisas que falaram a seu respeito eram verdade.

Eu gostaria de ter apenas mais uma chance de conversar com você, de te perguntar a verdade, mas o tempo passou e você está se mudando e eu estou arrependida por ter sido tão covarde.

A verdade é que eu irei continuar aqui, vivendo, ás vezes a saudade vai bater, mas eu quero que você sempre saiba que independente de tudo eu te perdoei e nunca, nunca esqueci tudo que vivi com você.

samiss
Enviado por samiss em 27/11/2011
Código do texto: T3358763