Você!
Eu estava muito bem aqui com a minha vidinha, sempre tive alguém perto de mim, alguém que entrasse na minha vida e logo saísse. Até que você apareceu mudando tudo, você era diferente, pude perceber isso logo que te conheci.
O seu jeito de agir, conversar, simplesmente tudo em você te tornava diferente das outras pessoas que eu já havia conhecido, logo quis ir falar com você, mas algo me impedia, talvez fosse medo ou uma simples vergonha.
Algum tempo passou e eu tomei coragem, fui falei com você, conversamos sobre coisas simples e logo percebi que você já havia conquistado meu coração.
A cada dia que passava eu ia me encantando mais e mais por você e sabia que isso tinha nome, isso era amor, sim eu realmente estava te amando, de forma incondicional e inimaginável.
Eu tinha pouco tempo com você, sempre que te via, outras pessoas estavam ao seu redor, ocupando todo o seu tempo, você era tão diferente longe deles, eu realmente conseguia ver o seu interior, de forma que mais ninguém conseguisse ver.
Algo me dizia que você seria meu, eu queria isso com todas as minhas forças.
Mas alguma coisa aconteceu, que te tornou frio, você não me tratava mais daquele jeito carinhoso, começou a me afastar, toda vez que eu me aproximava você, eu percebia que você não me queria ali.
Chorei vários dias por causa das suas atitudes, porque eu realmente estava apaixonada por você, mas me afastei, sumi da sua vida, fiz com que parecesse que nós nunca nos conhecemos.
Admito que foi uma época difícil para mim, tinha que te ver todos os dias e agir como se nada tivesse acontecido, como se eu não sentisse mais nada por você.
Anos se passaram, era a semana da nossa formatura e os nossos professores fizeram que nós ficássemos encarregados da organização da festa, seria só você e eu trabalhando juntos. Toda aquela dor me veio no peito novamente e eu olhava para você e só queria chorar, mas fui forte.
Por dias nós trabalhamos em total silêncio, nenhum dos dois queriam quebrar aquele gelo. Você foi pegar algumas coisas na sua bolsa e acabou tropeçando no meu caderno, de lá caiu uma foto de nós na época em que a gente era amigos.
Você começou a chorar, implorando meu perdão, eu na hora falei que te perdoava, que te amava mais que tudo na minha vida e que nunca tinha ficado com raiva de você.
Depois daquele dia nossa relação mudou, você e eu voltamos com a nossa amizade, mas eu não queria ser só sua amiga, eu queria você pra mim.
No dia do meu aniversário você me surpreendeu, chegou todo arrumado, com um buque de flores, você me deu e ficou de joelhos, meu coração disparou e você simplesmente soltou aquelas três palavrinhas: EU TE AMO
Logo começamos a namorar e posso dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida, pois com você eu me sinto completa.