O que há por trás 1 - Parte I
No ano de 1990 , um garoto de família rica chamado Bernardo , convida seu amigo , Thiago , filho de sua empregada para ir a uma festa com ele , o garoto aceita e Thiago pergunta se pode convidar sua namorada , Bernardo responde que sim e Thiago a convida . Os amigos chegam na festa e Thiago vê sua namorada Izabel e sua amiga Rosângela na entrada , então as apresenta a Bernardo , que se encanta por Izabel . Rosângela , que ainda não conhecia Thiago também se encanta por ele ao vê-lo . Todos entram para a festa , e lá Izabel diz que está com sede e diz que vai buscar uma bebida , o namorado da garota diz que irá acompanhá-la . Bernardo e Rosângela ficam sozinhos na mesa e a moça diz que achou ele atraente , mas que ele está impaquerável , pois está louco por Izabel . Bernardo diz que está querendo ficar com Izabel e que também percebeu que ela Rosângela está interessada em Thigao . Rosângela diz que realmente está interessada em Thiago e diz que será mais fácil ela conseguir ficar com Thiago , do que ele ficar com Izabel . Então , Bernardo diz que quer fazer uma aposta , que quer apostar 500,00 que ele fica com Izabel antes . Rosângela diz que ela irá ganhar a aposta , pois quer o dinheiro . Então , Bernardo diz que desiste da aposta e que lhe dará os 500,00 se ela o ajudar a separar Thiago de Izabel naquela mesma noite . Rosângela diz que aceita a proposta dele .
Rosângela diz que Izabel é muito ciumenta e Bernardo diz que Thiago também é . Então os dois armam tudo . Izabel e Thiago voltam para a mesa . Rosângela diz a Thiago que precisa conversar com ele a sós e sem maldade alguma o rapaz vai falar com ela . Rosângela diz que está interessada nele e pergunta se ele aceita trair Izabel com ela , o garoto diz que ama Izabel e volta para a mesa . Mas Bernardo é mais esperto e ao perceber que o plano de Rosângela não deu certo , ele beija Izabel sem ela esperar , Thiago vê e diz a Rosângela que aceita ficar com ela , pois Izabel não merece seu respeito . Izabel dá um tapa em Bernardo e vai procurara Thiago , mas o encontra aos beijos com Rosângela , então ela sai chorando da festa , Bernardo vai atrás , a seduz e eles acabam transando . Alguns dias se passam , Rosângela e Thiago nunca mais se viram , ficaram apenas na noite da festa , a armação nunca foi descoberta , Izabel e Bernardo estavam namorando e ela diz que quer que ele a apresente a sua família . Bernardo promete apresentá-la . Mas o garoto a enrola por mais algum tempo e ela insiste em que ele a apresente , pois está grávida . Bernardo , sem pensar pede para ela tirar o bebê , pois não quer se casar e muito menos ter um filho com uma garota pobre . Izabel diz que não o quer mais , que não vai tirar a criança e que não quer voltar a vê-lo . Nove meses se passam e Izabel dá a luz a gêmeos , aos quais ela chamou de Breno e Bruno . Bernardo entra na justiça e fica com a guarda de um dos garotos , Bruno . Bernardo diz a Izabel que não quer que ela conte a Breno que ele tem um irmão gêmeo e muito menos um pai , pois ele nunca contará a Bruno que ele tem um irmão e uma mãe , e se ela contar , ele dará um jeito de ficar com os dois garotos . Bernardo e Bruno viajam para Miami . Izabel acaba se encantando por uma rapaz rico e de boa família , os dois se casam e Breno cresce acreditando que aquele é seu pai . O marido de Izabel morre quando Breno ainda tinha 5 anos , e Izabel é obrigada a ficar no controle das empresas do marido . Após 12 anos de seu nascimento , vivendo no luxo e na riqueza , Breno se torna um garoto arrogante , frio , calculista, metido , fino , requintado , glamuroso e sem coração . Breno chama o motorista para levá-lo até sua escola para seu primeiro dia de aula em uma escola , já que o garoto sempre teve professores particulares . Breno chega na escola e logo na entrada esbarra em Larissa . O garoto que parecia que nunca amaria ninguém , se apaixona a primeira vista pela garota .
CONTINUA ...