Tentando ... relato do agora.

Oi pessoas do recanto. Eu não estou tão bem quanto queria estar. Meu coração ta apertado e doendo bastante (eu não sou nova demais pra ter que aguentar isso?) Mentiram pra mim, pela segunda vez me fizeram acreditar em uma coisa que foi uma farça e que nunca vai existir. A sensação? voce se sente um lixo, uma idiota. Na minha mente passa tanta coisa e eu chego a não ter controle de nada. Meu orgulho se escondeu e deixa as inumeras lagrimas cairem, mesmo que eu não queira. Ontem eu quase que não dormi. Magoada, triste. Tentando explicar pra mim a insensibilidade das pessoas que insistem em brincar com as outras. Vejam só, ainda mais comigo, que não gosto de está perto de tristezas. Que faço de tudo pra sorrisos aparecerem a todo momento, a todo instante. ''Sempre vai ter alguem pra te decepcionar'' eu também escutei isso ontem, eu só acho que não deveria ser assim. Dificilmente eu me concentro nas coisas de ontem pra cá. Já escrevi bastante também, mas não consigo explicar o que to sentindo, nem falando e isso me assusta tanto, me assusta me senti fraca. Não quero dizer que vai ficar tudo bem, porque isso eu me disse da ultima vez e olha aqui em que situação eu estou de novo. Eu só peço para que eu não desista, em nenhum momento, de mim. (Ah, e isso tudo é um segredo que fica entre a gente ok?)

Yasmim Cardoso
Enviado por Yasmim Cardoso em 23/06/2011
Código do texto: T3052252
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.