Bate aquela saudade e voce simplesmente quer que tudo volte.
Volta pra mim e diz que era ao meu lado que você queria está esse tempo todo. Volta e diz que ter sumido da minha vida foi a pior coisa pra você também. Diz que você sofreu como eu sofri, e que não teve nenhum dia que você não pensasse em me ter. Volta e diz que foi só um pesadelo ou uma brincadeira de mut mau gosto. Volta e me diz que isso jamais vai acontecer de novo. Volta e diz que teu futuro é comigo e que o nosso amor pode não ser perfeito, mas é o bastante pra continuarmos vivos. Volta e acaba com essa minha inquietude. Volta pra eu não ter mais motivos pra chorar inconsoladamente, volta pra eu simplesmente ter coisas maravilhosas pra contar de nos dois. Volta pra eu mostrar a todos que o amor pode ser eterno. Volta pra eu te vê sentindo ciúmes e irritado por me vê sorri disso. Volta e diz que me ama mais que a própria vida, como você fez um dia. Volta pra mim e me faz cantar musicas sem sentido. Volta pra mim e me faz sentir raiva por você teimar em dizer que me ama e que é pra sempre. Volta pra eu não precisar lembrar que você me deixou. Volta pra eu ter uma inspiração real pra ta fazendo tudo isso. Volta pra todos os nossos planos virarem realidade. Volta pra você se orgulhar de mim. Volta pra mim e diz que nunca mais vai sair do meu lado.