De certa forma.
Essa é a segunda parte da história, se você perdeu a primeira o nome é : Se pelo menos eu tivesse percebido isso antes...
-------------------------------------------------------------------
Foi instantâneo, me pegou totalmente desprevinida. Aquele sorriso me desarmou de tal jeito como nunca havia acontecido antes. Por onde você esteve? , me perguntei.
A aula seguiu até o intervalo, e eu? Bom, eu não conhecia ninguém. Fiquei na sala mesmo adimirando-o, quer dizer copiando a matéria do quadro...mudei de lugar, porque no fundo a gente não enxerga nada, ainda mais com aquela distração lá! Então fomos eu e Ri para frente perguntar o que a professora tinha dado no começo, fizemos amizade rápida com o Vi e a Maria.
Dando um speed-up na história, acabei fazendo amizade com muitas pessoas (afinal era faculdade de comunicação né? estranho seria eu ficar forever alone lá!) e no meio delas fiquei muito amiga dele. Lucas. Perfeitinho.
Então, a sorte estava comigo, pois um dos professores havia faltado e eu e minha mente de gênio tive a brilhante ideia de convidar todos pra uma festa no meu apê. Bebida vai, bebida vem e começamos os jogos. Verdade e Desafio, o jogo perfeito pra você descobrir a vida de alguém.
Vocês devem estar se imaginando o que aconteceu de tão 'ooh' né? Infelizmente todas as verdades estão seguramente guardadas aqui dentro, não posso revelar, o que posso dizer é: ele era realmente do jeito que toda menina sonhou um dia. E naquele dia eu tive essa certeza absoluta.
No horário que a suposta aula acabara, meus amigos tiveram que ir embora para suas vans e eu pedi pra levá-lo embora. E ele disse que sim. Não queria deixá-lo ir, não aquela noite. Toda e qualquer maneira de ficar na sua presença nem que seja um minuto a mais eu iria fazer..
Chegando em sua casa, ele me convidou pra entrar e eu pude conhecer a família dele. O que respondeu a minha primeira questão :" Por onde você esteve? ", o sotaque era do Espírito Santo. Bem, bem, bem longe. Ele morava com os tios. A tia dele muito simpática e bonita, lembrava ele, de certa forma...