3 amores. Incorrespondidos. Mais amores.

Em toda minha vida, eu tive apenas 3 paixões. Três pessoas que fizeram o meu mundo mudar completamente. Me fizeram rir sozinho, chorar do nada, me fizeram especial. A primeira pessoa foi rápida. Eu a amava muito, ficava todos os dias esperando ela entrar na sala, e quando entrava, não conseguia desgrudar o olhar dela. Ela não sabia sobre a minha existência. Mais eu era criança, e só de saber que eu a conhecia, pouco, já era muito bom.

A segunda, foi um amor mais duradouro, ela era minha amiga, daquelas que ficamos todos os dias grudados, contamos segredos, rimos das pessoas, chorávamos lembrando de como nossa vida era difícil. Eram tantas coisas para lidar, pessoas querendo sempre estragar nossa “amizade”. Até que um dia acabou. A terceira, passou como uma estrela cadente, rápido, mais inesquecível. Lembro – me que desde a primeira vez que a vi, sorri e já sabia que seriamos especiais um para o outro. Em um dia, ela fez com que meus pensamentos mudarem. Ela era esperta, sabia tudo sobre matemática, ciências.. e isso fez com que eu me apaixona – se ainda mais por ela. Mais então descobri que ela gostava de outro, me declarei, mais ela gostava de outro. E então doeu.

Provavelmente terei, mais amores, nem todos serão correspondidos, mais quando for eu serei a pessoa mais feliz do mundo. Pois saberei amar, pois aprendi a amar.

M splash
Enviado por M splash em 05/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2891815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.