Minha palheta do eterno amor...
Havia acordado um tanto quanto tensa, mas também depois de um sonho como àquele... Eu queria esquecer-me de tal pesadelo, porém tal coisa parecia ser impossível já que não mais consegui dormir.
- Algum problema, amor? - indagou-me ainda muito sonolento, afinal eram quatro horas da manhã, mas mesmo com todo o sono eu pude sentir sua mão afagando meus cabelos em um carinho tão gostoso.
- Não, foi só um pesadelo, amor! Volte à dormir. - murmurei selando nossos lábios bem de leve.
- Tem certeza? - indagou sendo dominado pelo sono e devo admitir que aquele seu jeito encantava-me ainda mais... Como ele conseguia ser tão fofo assim?
- Tenho sim, vá dormir. Querido! - ele me obdeceu e voltou para seu sono que parecia ser tão tranqüilo, enquanto eu continuei acordada para apenas velar seu doce sono.
Permaneci toda a noite acordada, pois só conseguia pensar naquele terrível pesadelo... A cada minuto passado meu peito enchia-se de uma aflição incomum... Só despertei de meus devaneios quando ouvi o irritante barulho do celular despertando sobre a mesa de cabeceira.
- Bom dia, meu amor! - ele disse com um de seus lindos sorrisos matinais.
Sorri também mesmo que fraco, pois ainda estava muito aflita...
- Bom dia, minha vida! - ele adorava ser chamado assim.
Beijou-me no rosto e disse:
- Você não está bem. O quê, aconteceu. Lyana? - ele estava realmente preocupado. - Você não dormiu nada, não é? - indagou tentando parecer bravo, mas ele nunca conseguia.
Suspirei cansada...
- Eu tive um pesadelo.
- E? - estava curioso.
- No pesadelo você me deixava! Por favor, não me deixe! - disse deixando que uma lágrima solitária riscasse minha face.
Mal sabia eu que logo àquela lágrima seria acompanhada por muitas outras...
- Eu nunca vou deixá-la, boba! - disse sorrindo de canto enquanto acarinhava meu rosto entristecido.
- Promete? - fitei meu amor com muita intensidade.
- Prometo, pequena! Eu juro! - disse me presenteando com seu belo sorriso.
- Então, não vá! Por favor, Fritz! - minha suplica foi acompanhada por um suspiro cansado da parte dele.
- De novo isso, Lyana?
Desde que ele me contou que sairia em turne com sua banda eu fiquei inquieta.
- Eu estou com um mal sentimento em relação à isso! Por favor, não vá! - alterei meu tom de voz mesmo sem perceber.
- Você está é com ciúmes!!! - alterou-se também.
- Não estou não, seu imbecil!!! - gritei revoltada e desci da cama para então, me trancar no banheiro.
Dez minutos se passou até o silêncio ser quebrado por ele:
- Amor, abre a porta! - pediu calmo.
Não respondi...
- Por favor, Lyana! Daqui a pouco, eu preciso ir me encontrar com o pessoal.
Não respondi...
Vinte minutos depois... Eu ainda estava trancada no banheiro.
Ouvi algum barulho era como se ele abrisse e fechasse a porta do guarda-roupa.
- Então, tchau! Amor, eu ligo para você da estrada, okay? - disse suave como sempre... Minha vontade era: abrir a porta e me jogar em seus fortes braços para impedi-lo de ir, porém meu orgulho e birra me empediram de realizar tal ato.
Suspirei e abri a porta do banheiro quando ouvi a do quarto ser fechada...
Ele havia ido embora... Um aperto dolorido em meu peito foi tudo que senti.
Caminhei até a cama onde tinha um bilhete dele...
''Amor, eu sei... Você não queria que eu fosse, mas entenda! Princesa, uma chance como essa não acontece duas vezes! O dono de uma importante gravadora musical estará presente no bar em que irei tocar... Só não levo você comigo, porque não quero atrapalhar sua faculdade, mas eu volto semana que vem! Eu juro!!! Lyana, não fique brava comigo. Por favor, eu te amo! Logo estarei de volta para você amor, para nós! Ah... Olhe em cima de seu travesseiro, pois deixei minha palheta da sorte com você, mas quando eu voltar vou pegá-la de volta, okay? Sabes que amo mais essa palheta que você! Brincadeirinha, amor! Lyana, não fique brava, pois volto logo! Nunca vou lhe deixar... Amo-te!
Um beijo... Um não! Vários!!!!!!!!
Fritz''
Acabei de ler e chorei, chorei muito, mas de alegria...
Ele voltaria para mim, ele prometeu, ele jurou!
Ele tem que voltar!!!
OooOooOooOooOooO
Mas ele não voltou... hoje estou aqui no cemitério chorando e chorando...
Todos já foram embora, mas eu não tenho forças para sair daqui ou não quero sair?
- Por que, Fritz? - indaguei para o nada enquanto fitava a lápide de meu amor.
Durante toda a semana da turne meu peito ficava mais e mais apertado...
Fritz, havia me ligado todos os dias e me disse que o show foi um sucesso tudo corria bem, mas na volta o pior aconteceu... Um acidente... Um acidente causado por um caminhoneiro bêbado. Acidente este que levou a vida de meu amor...
Todos sobreviveram menos ele... Mas, porquê?
PORQUÊ?!!!
- Você prometeu voltar para mim, amor! Você jurou!!! - eu estava aos prantos.
A noite já havia caído...
Juntei minhas últimas forças para voltar ao nosso apartamento.
OooOooOooOooOooO
Um ano se passou... A banda acabou, mas antes um show de despedida...
Show este em que eu subi no palco e fiquei no lugar do meu amor. Dedilhei sua guitarra como ele havia me ensinado...
Toquei até não me agüentar mais de pé...
Chorei junto dos seus fãs, não eram muitos, porém senti todo o carinho que nutriam por você...
Hoje a minha vida sentido não mais tem...
A única coisa que tenho é a sua palheta, afinal você disse que voltaria para buscá-la... Então, você voltará. Certo?
Hoje me agarro a ela...
Minha palheta do eterno amor...
Você voltará para buscá-la, certo?
Você voltará para buscar-me, certo?
Espero por você, meu amor!
------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpar não adianta mais... Sou mesmo muito irresponsável, porém o quê, fazer se perdi o gosto por escrever? Por enquanto, deixo apenas este texto, mas quem sabe um dia a imaginação da ''Whendy'' não me retorna e eu volto a rabiscar como antes... É simples e complicado ao mesmo tempo! Eu sou muita verdadeira quando digo que amo vocês, mas por hora não consigo mais digitar, escrever, imaginar ou seja lá o que for... Com a mesma emoção de antes! Simplesmente, não consigo mais...
Desculpe-me, mas por hora isto é tudo...
Deixo-lhes um beijo no coração e desejo sucesso para todos vocês!
Um beijo, Camylla ou Whendy...