Férias Apaixonante. ( Capítulo 12. )

Gente, eu sinto muito, pela demora de todos os meus capítulos, mas é que a Internet, por aqui está caindo toda hora e por isso estou com muitos textos atrasados. Eu agradeço a todos que continuam comentando e me acompanhando! Adoro vocês demais! Marcie, Marmatins, Merari, Valéria, Pamela, etc... Vocês são muito importantes para mim! :)

Merari, eu desejo do fundo do meu coração muito sucesso para você, minha amiga! Fiquei muito feliz pelos seus livros lançados!!! :)

Um beijo para vocês e vamos ao capítulo!

------------------------------------------------------------------------------------

Assim que saí de casa me deparei com o carro do Brian, ainda parado em frente ao portão, ele estava dormindo e eu não resisti, bati três vezes no vidro.

Ele estava com uma expressão cansada quando saiu do carro...

- O que você está fazendo aqui ainda? - perguntei curiosa.

- Ah... eu... ah... - ele estava confuso.

- Fala! - disse impaciente.

- Eu... eu não sei o que ainda estou fazendo aqui! - ele pareceu sincero.

Enquanto ele dizia isso eu pude notar uma pessoa se aproximando, a última pessoa que eu esperava ver em minha vida...

- O que você faz aqui?! - perguntei revoltada.

- Ah, Sophia eu fiquei preocupado com você e... - Brian estava bem enrolado, mas não era à ele que eu dirigia a palavra no momento.

- Brian, não estou falando com você. - eu disse numa vã tentativa de fazê-lo acalmar-se.

O sujeito atrás de Brian, mantinha um sorriso de puro escárnio.

- Ah? - neste instante Brian, virou-se para olhar na direção em que meu olhar estava preso. - Brendon?! - ele indagou fitando o irmão com extrema surpresa.

- Maninho, você sempre querendo pegar o resto das minhas coisas, certo? - Brendon disse com um sorriso jocoso nos lábios. Espera! O ''resto'' que ele se refere sou eu?! Ah, que desgraçado! Como ele pôde conseguir enganar-me tanto? É possível que eu seja assim tão estúpida? Pelo visto, sim!

- Brendon. Some daqui! - Brian disse num grito.

- Nossa, como você está valente, pirralho! - o mais velho disse com deboche.

- Brendon, eu já estou perdendo a paciência com você! - eu não havia passado muito tempo com Brian, porém nunca havia visto o mais novo assim... tão bravo. - Como você pode ser assim tão calhorda?! - Brian vocifereu com ódio.

- Hahaha... já vai defender ela, maninho? - Brendon debochava da situação.

- Vá embora, Brendon! - finalmente eu me fiz presente no local.

- Eu quero falar com você, Sophia. - ele disse simples. Como ele tem a cara-de-pau, de pedir para falar comigo depois de tudo?! Juro se eu tivesse uma arma no momento seria eu capaz de atirar no Brendon? Sim!

- Eu não quero falar com você! - eu disse seca.

- Não seja infantil, Sophia.

- Infantil?! Agora, eu sou infantil? Mas, quem foi que fez a molecagem aqui?! - juro eu estava a ponto de explodir! Como ele pode me chamar de ''infantil'' sendo que o moleque aqui é ele?!

- Você é muito patife mesmo! Não me diga que vai tentar se desculpar pelo que fez à ela?! - Brian realmente estava com raiva do irmão. Acho que ele tinha mais raiva do irmão do que eu a ''vítima'' da história.

- Não se meta, pirralho! - o mais velho foi ríspido.

- Não me meter?! Brendon, quando você vai aprender a ser um homem de verdade?! Você é um moleque, estúpido e irresponsável! Você não pensa nos outros, mas sim em você mesmo! Eu nunca pensei que fosse dizer isso mais eu cansei!!! Você destruiu a vida da mamãe e a minha também, mas eu não vou deixar você fazer o mesmo com a Sophia, não vou! Eu por muito tempo me espelhei em você, sabe? Mas, isso foi antes! Antes de saber o crápula que você é! Eu tenho vergonha de ter você como irmão, Brendon! - de onde o Brian tirou fôlego para dizer tudo isso? Não faço a menor idéia.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------

Gente, por hoje é só...

Beijos...

Camylla
Enviado por Camylla em 16/02/2011
Código do texto: T2796227