# De Repente Juntos # Cap. 28 ( Tô de volta ^.~ )
------------------------------------------------------------------------------------
( Bruno )
Poxa, porque as coisas tem que ser dessa forma?! Eu só queria que a Julliana, aceitasse o meu amor...
- Jú, o que está acontecendo comigo?! - eu perguntei atordoado.
O quê, eu estava fazendo???
Ela me fitou ainda assustada, mas se aproximou de mim ainda meio hesitante.
- Eu é que pergunto, Bruno! Onde está o meu amigo, hein?!
Ela ainda me considerava seu amigo?
- Julliana, eu... eu de verdade não sei o que está havendo comigo...
Neste momento, eu já me encontrava sentado no chão chorando igual um garotinho de cinco anos. Sabe, quando a gente é pequeno e cai do escorrega no parquinho, então rala o joelho e corre chorando para mãe? É assim que eu estava agora...
Eu me tornei um monstro... Sem perceber eu assustei a pessoa que eu mais nesse mundo, mas porquê?! Eu sou um Baka, mesmo!!!
Será, que algum dia ela vai conseguir me perdoar???
Acho difícil, pois nem eu sei se vou ser capaz de perdoar-me...
Mesmo que ela nunca mais queira falar comigo... Eu preciso dizer uma última coisa...
- Julliana... - chamei e ela me fitou.
- Sim. - encorajou-me a continuar.
- Aishiteru, Julliana. - eu disse de uma forma chorosa.
Nossa, eu não chorei nem quando o meu pai faleceu... Se bem que não me lembro da última vez em que derramei lágrimas...
A Jú, me fitou e então, eu pude ver um pequeno sorriso...
Acho que ela lembrou-se de quando erámos viciados em bandas de rock japonês... Em especial o ''The gazettE.''
Ela saiu do quarto e eu pensei... ''Não irei vê-la nunca mais...'' Mas, não! A Jú, foi até a sala e pegou seu celular para então, voltar ao quarto, pois era onde eu estava...
Ela voltou a sentar-se ao meu lado.
Então eu pude ouvir a música que começava a tocar em seu celular...
~ Reila ~
Reila...
Desde que eu te conheci, quantos machucados eu suportei? E quantos me suportaram? Queria que você contasse só pra mim quando estivesse deprimida, e não pra todo mundo. A verdade foi queimada nos meus olhos. O que é você; imobilizada pelo silêncio, pensando? Eu não preciso de uma razão se ao menos você a retornasse para mim
O quão mais é você; que se tornou nada. Mais machucada do que eu, que fui deixado para trás. Mesmo que nada tenha começado. Mesmo que eu ainda não tenha dito essas palavras à você em algum lugar
Reila... Mesmo se eu tentar dizer o seu nome esta voz não te alcançará. Reila... Abra seus olhos e sorria para me mostrar que foi tudo uma mentira...
Vamos à algum lugar amanhã, se for um lugar que você deseja ir. Eu irei até lá, não importa onde seja
Você sempre foi assim, desde que eu me lembro. Você estava indo pra algum lugar. Mais uma vez me deixou pra trás e correu sozinha. Não posso mais te alcançar, não posso mais te alcançar. Mesmo já tendo te encontrado. Tudo que eu guardei dentro de mim transbordou. Tornou-se lágrimas e vazou
Reila... Essas palavras que eu não pude dizer. Reila...Eu canto-as pra você aqui e agora. Reila...Eu te amo mais do que qualquer um. Reila...Eu te amo, eu te amo...O quarto em que nós dois estávamos está do mesmo jeito de antes. Eu não tranquei a porta pra você poder voltar pra casa à qualquer hora. Estarei sempre esperando por você, mesmo sabendo. Ainda posso ver sua figura abrindo a porta. Amanhã você certamente voltará pra casa, certo?
~ Reila ~
Pronto... eu não aguentei e chorei mais e mais...
Senti a mão dela afagando meus cabelos bagunçados...
Como ela pode ser tão boa comigo? Mesmo depois de tudo...
- Não chora, Koi! - ela disse doce.
- Porque, está fazendo isso? - perguntei choroso.
Eu sou um fraco!!!
Um lixo!!!
Detestável...
- Eu sei, que o meu amigo ainda está ai dentro... - ela disse simples.
Eu queria abraçá-la, mas não tinha esse direito.
Mas, ela me abraçou...
- Aishiterumo, Bruno, mas agora só como amigo.
Sempre doce! Como eu amo essa menina!
Mas, não mereço ela!
Não mereço. N-A-D-A!!!
- Me perdoa? - praticamente sussurrei a pergunta da qual eu temia a resposta.
- Sempre! - disse sorrindo
Eu definitivamente não mereço tanta felicidade...
- Obrigado, Jú! - eu disse um pouco mais feliz.
Mas, eu essa felicidade durou pouco, pois logo o Roger chegou...
- Julliana!!! - o prego... digo Roger gritou.
------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Alguém, ainda lembra desta história?kkk
Gente, vou continuar sim!
Merari, querida! Também, adoro-te demais*_*!!!
Aishiteru --> Eu te amo.
Aishiterumo --> Também te amo.
The GazettE --> Banda J-Rocker japonês. (Recomendo)
Reila --> Linda música! The GazettE.
Koi --> Gato ou querido.
Whendy --> Escritora que demora demais para postar suas histórias. Rsrsrs...
O que acharam do capítulo???
Beijos...