Férias Apaixonante. ( Capítulo 11. )

Gente, mil desculpas pela demora, mas é que são muitas coisas para fazer...

___________________________________________________________

Depois que o Brendon, saiu do quarto eu fiquei sem chão... Rapidamente eu me troquei, pois a única coisa que eu queria naquele momento era: Sumir dali! Já devidamente vestida eu saí da quarto, mas encontrei a última pessoa que esperava encontrar naquele momento, naquela situação...

__ Conheceu a verdadeira face do Brendon, certo? - o Brian me indagou sério.

__ O quê? - eu estava com o rosto todo marcado por lágrimas, eu pude notar isso, pois antes de sair do quarto fitei o grande espelho que lá estava.

__ Deixe-me ver... você passou a noite com o Brendon? - ele me fitava de um jeito indecifrável.

__ Ah... eu... eu. - eu não tinha palavras e desatei a chorar.

__ Não chore! Não agora, pois não adianta mais... - ele disse e para minha surpresa o Brian, me abraçou, mas eu mais que depressa desvencilhei-me de seus braços. Eu não ia cair na teia do Brian, como caí na do Brendon. Não mesmo!

__ Sophia, não vá embora agora, está de madrugada! - ele disse calmo.

__ Eu quero sair daqui! O mais rápido possível!!! - sem perceber eu já havia berrado em pleno corredor.

__ Então eu te levo.

E assim ele o fez, me levou para casa de Lilly e lá eu tive que explicar tudo o que aconteceu para as minhas amigas, pois as mesmas já estavam preocupadas comigo. Eu contei tudo o que aconteceu e elas me consolaram durante o resto da noite.

Na manhã seguinte eu estava acordada com uma dor de cabeça terrível, pois passar a noite em claro e ainda por cima chorando não é nada legal... As meninas estavam dormindo então, eu decidi tomar um banho e dar uma volta pela praia, pois isso sempre me acalmou. Depois do banho tomado, eu me vesti... Um vestido simples e cabelos amarrados em um coque mal feito, pois não estava com vontade de me pentear. Assim que saí de casa me deparei com o carro do Brian, ainda parado em frente ao portão, ele estava dormindo e eu não resisti, bati três vezes no vidro.

Ele estava com uma expressão cansada quando saiu do carro...

__ O que você está fazendo aqui ainda? - perguntei curiosa.

__ Ah... eu... ah... - ele estava confuso.

__ Fala! - disse impaciente.

__ Eu... eu não sei o que ainda estou fazendo aqui! - ele pareceu sincero.

Enquanto ele dizia isso eu pude notar uma pessoa se aproximando, a última pessoa que eu esperava ver em minha vida...

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 27/01/2011
Código do texto: T2756277