Férias Apaixonante. ( Capítulo 10. )

Nossa, eu não acredito, eu tive a minha primeira noite com o Brendon, mas sendo que nós dois nem ao menos temos algum tipo de relacionamento, além de claro esse namoro ''Fake.'' Mas, o sentimento que eu sinto pelo Brendon, parece ser muito forte, embora eu perceba que o recente amor que eu sinto por ele não é recíproco...

Eu tratei de aquietar meu bobo coração, pois não podia chorar, não na frente do Brendon... Estávamos, deitados em minha cama, após terminamos o ato sexual, eu mantive o meu rosto o tempo todo escondido no peito do mesmo, pois mesmo que eu tentasse as lágrimas eram muito teimosas e insistiam em cair, eu engolia em seco os meus soluços em uma inútil tentativa de fazer com que o Brendon, não notasse meu choro, mas foi em vão...

Ele conseguiu normalizar sua respiração descompassada, se sentou e me fitou...

__ Sophia, não lamente isso. Por favor! - ele pediu quase suplicante.

Eu precisei respirar fundo para me controlar...

__ Olha, Brendon, eu sei que a gente não tem nada um com outro, mas... - corei totalmente e parei.

__ Mas? Continue, por favor! - ele pediu me fitando.

__ Eu... eu gosto de você. - eu disse com o último fio de coragem que eu tinha.

__ Ah, é isso? Eu também gosto de você! - ele disse rindo.

__ Sério?! - perguntei com um sorriso bobo.

__ Sério, você é uma gatinha e eu tenho que adimitir que você é muito gostosa! - ele disse rindo.

Peraí, eu realmente ouvi isso? O Brendon, realmente foi tão vulgar assim?

Depois de pensar um pouco no ''Gostosa'' que ele disse eu finalmente falei...

__ Ah, Brendon... - tá eu realmente preciso ser mais corajosa ou então, eu vou me pintar inteira de vermelho assim ele não vai perceber quando eu corar desse jeito.

__ Fala. - ele disse meio impaciente.

Gelei...

__ V-você quer f-ficar comigo? - nossa, foi um momento de coragem.

Ele me fitou sério por um instante e depois sorriu de canto...

__ Eu acabei de ficar com você! - ele disse ainda rindo.

__ Não, não assim... você quer namorar comigo? - perguntei quase que em um sussurro.

__ Não, tá louca?! - ele foi muito ríspido comigo.

Nesse momento meu coração estúpido falhou numa batida...

__ Por quê, não?! - perguntei com raiva.

__ Porquê, foi só uma transa. Oras! - ele disse e se levantou da cama se vestindo e eu? Bom, eu fiquei parada, sem reação alguma diante daquelas palavras que me cortaram como uma navalha...

Quando ele estava saindo do quarto eu então, falei...

__ Como você pode dizer isso?! - gritei revoltada.

__ Isso o quê, garota! - foi grosso.

__ Dizer que isso foi só uma ''Transa''!!! - eu tentava conter as lágrimas, mas era uma tarefa impossível.

__ Por quê, foi oras. Olha, Sophia, sejamos claros e maduros aqui, ok? Eu sei, que você é novinha cheia de sonhos e Blá, blá, blá, mas o que eu quero no momento é só sexo, se você quiser eu posso até ficar com você, mas sem esse Blá, blá, blá de meninha, ok? - o sarcasmo na voz dele foi maldito.

A única coisa que eu consegui fazer foi desferir um tapa no rosto dele e este apenas sorriu e saiu do quarto me deixando ali junto das minhas lágrimas.

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 16/01/2011
Código do texto: T2733190