Amor masoquista...

Olho em teus olhos...

Mas teu olhar não estas direcionado a mim!

Então, sigo o teu olhar, mas a visão que vejo parte o que sobrou do meu coração...

Sem mais nem menos. Uma lágrima teimosa risca minha face...

De longe eu observo, tu estas sorrindo e devos admitir que nunca em minha fatidica vida vi um sorriso tão lindo! Olho em minha volta e todos me observam, devem estas à pensar:''Mais uma tola que entrega o coração numa bandeja de prata e depois sofre por esta entrega.''

Eu quero chorar e até tento, mas nada do choro vir apenas a lágrima solitária caiu...

De repente... percebo teu olhar direcionado a mim, mas desta vez eu nem ligo, pois já estou muito machucada.

Tu te aproximas, sorridente como sempre, eu olho no fundo dos teus olhos e pergunto: ''Por quê?''

Tu me olhas e sorri, então responde:

''Por quê, o quê?''

''Porquê, tu selavas tua boca junto a dela?''

''Foi apenas um beijo inocente!''

Tu diz, isso com tua calma habitual e sorri, e enfim o choro vem, mas tu não liga e continuas a sorri.

''Como pode me dizer que foi inocente?!''

Pergunto junto a um soluço...

''Sinto muito, mas o amor que sinto por ti és masoquista. Então, não posso te amar sem te machucar.''

Minha vez de sorrir...

''Então, trates de por mais muito tempo me machucar, pois tu eu nunca irei deixar de te amar!''

Digo e tu te aproxima, sela teu lábio junto ao meu e então nada mais importa.

Nem mesmo a dor futura que teu olhar irá me proporcionar...

O amor é sim masoquista e não importa o ponto de vista.

Todos sempre iram se machucar ao amar...

------------------------------------------------------------------------------------

Bom? Ruim?

Beijão...

Camylla
Enviado por Camylla em 11/01/2011
Código do texto: T2723496