Carta de um namorado
Meu amor, não sei como te dizer o que eu sinto. Sei que te magoei com esse meu jeito, sempre calado, frio, mas eu não sei lidar com sentimentos como os seus outros namorados. Eu queria também dizer o quanto você é importante pra mim.
Sem você nada no meu mundo teria sentido, as estrelas não seriam tão brilhantes, a chuva não seria mais uma melodia, o sol não me aqueceria.
Adoro tudo em você, seus olhos profundos que parecem buscar a minha alma e se apoderar dela, como se eu não tivesse comando sobre mim, vou me perdendo mais e mais na imensidão escura. Seu jeito destrambelhado de andar que me deixa encantado, seu sorriso, pra mim é como se abrissem as portas do paraíso. Admiro a sua sinceridade, sua lealdade, até suas palavras de desprezo.
Eu só queria dizer o que eu sinto, embora não tenha dito isso antes, é o que eu sempre senti. Pena que só consegui dizer isso depois que você me deixou, precisei te perder para me acender a chama da coragem que nunca brilhara em mim antes. Mesmo que seja tarde de mais, meu amor, quero te dizer que eu te amo.