Férias Apaixonante. ( Capítulo 9. )
O Brendon me beijou! Nossa, meu coração parou. Depois de me beijar de leve ele se afastou.
__ Ah, desculpe. - ele totalmente corado.
Ai, ai, ai Sophia, volta para Terra menina!
__ Não, não precisa se desculpar. - eu disse saindo dos meus devaneios.
__ Já que suas amigas, não estão em casa o que você acha de voltar lá pra casa? - ele indagou sorrindo.
__ Já tarde, Brendon.
__ Você pode dormir no quarto de hospedes, não? - ele indagou erguendo uma sobrancelha.
__ Não sei... - eu ia continuar, mas fui interrompida.
__ Eu sei, que a gente se conheceu hoje, mas olha só: esse dia me pareceu um mês, afinal eu compartilhei com você coisas que eu nunca contei nem para o meu psicólogo. - ele disse segurando em minhas mãos com delicadeza.
__ Brendon, eu...
__ Shiii!!! Não fala nada. - dito isso ele me beijou de novo, mas desta vez as minhas mão foram de encontro ao pescoço dele e as mãos dele envolveram minha cintura, eu tive que ficar na ponta dos pés. Nossa, esse sim, foi um beijo mágico, pois ninguém nunca ninguém me beijou assim... a língua dele pedindo passagem em minha boca, os olhos dele estavam fechados como se ele não quisesse que aquilo não acabasse tão cedo, as mãos dele acariciavam minhas costas e eu? Eu estava nas nuvens, pois nunca me senti tão protegida quanto, quando eu estava nos braços dele... tudo era perfeito, os leves pingos de chuva molhando meus cabelos... ai, mas acabou, pois tive que interromper o beijo por pura falta de ar.
__ Ah, nossa, está querendo me asfixiar, é? - eu disse ofegante e ele riu.
__ Desculpe, mas eu não sei o que deu em mim! - ele disse, mas desta vez não estava corado.
__ Tudo bem, vamos pra sua casa? - perguntei tentando controlar minha respiração que falhava.
__ Vamos.
Nós fomos para casa dele e lá jantamos, conversamos e a mãe dele como tem um digamos assim ''corpão'' me emprestou uma muda de roupas, mas não que eu tenha um ''corpão''. Mas enfim, depois disto o Brendon, me mostrou onde seria o meu quarto e era lindo parecia, o quarto de uma princesa. O Brendon me deu boa noite e saiu eram 01:15 da manhã, eu aos poucos fui adormecendo, mas quando eram 02:25 ouvi batidas leves na porta...
__ Entra. - eu disse sonolenta.
Era o Brendon...
__ O que você faz aqui? - eu perguntei e não pude deixar de notar que ele usava apenas uma calça preta larga parecia ser de um pijama, o que me permitia ver aquele corpo sarado e definido dele. Ele se aproximou de mim e disse:
__ Eu não consigo parar de pensar em você, Sophia. - ele disse e se sentou na cama ao meu lado.
__ O quê? - eu estava confusa, afinal aquele corpo confunde qualquer um.
__ Fica comigo essa noite? - ele perguntou tocando a ponta de seus dedos em meu rosto bem de leve, mas mesmo assim ele me fez estremecer só com aquele olhar penetrante.
__ Brendon, eu te conheço só a um dia! - eu disse e me sentei na cama, me encolhendo até cabeceira.
__ Não, não você já me conhece à dois dias, pois já passou da meia noite. - ele disse com um sorriso sapeca nos lábios carnudos.
Eu ri também...
__ Mas, Brendon, é que eu sou, eu sou... - corei total e não consegui continuar.
__ Virgem? - ele perguntou já quase certo da minha resposta.
__ Sim. - respondi em um sussurro envergonhado.
__ Não se preocupe eu serei gentil. - ele disse e se aproximou para me beijar, mas eu coloquei a mão na frente em sinal de ''Stop'' ele parou e me fitou...
__ Algum problema? - ele indagou doce.
__ Eu não posso me entregar a um cara que eu mal conheço. - eu disse séria.
__ Você não confia em mim? - ele perguntou afagando meus cabelos.
__ O estranho é que eu confio. - confessei.
__ Então relaxa! - ele disse e começou a beijar-me e eu...
Bom, eu não pude resistir e acabei passando a noite com ele.
Continua...