Férias Apaixonante. ( Capítulo 8. )
Até que o Brendon, aceitou legal a idéia de me namorar, mas ele não me parece muito empolgado com essa história! Que droga, eu tinha que começar a gostar dele? Logo dele?
__ Me leva pra casa? - perguntei séria demais e ele notou isso.
__ O que foi? Aconteceu alguma coisa? Você, ficou tão séria de repente! - ele disse me fitando bastante intrigado.
__ Não, não aconteceu nada! Eu só quero ir pra casa, afinal já anoiteceu, né? Minhas amigas devem estar preocupadas!
__ Ah, claro! Vamos, então! - ele disse e começou a andar.
__ Você não vai avisar a sua mãe? - perguntei seguindo ele.
__ Não precisa! Entre. - ele se referia ao carro dele, pois já estávamos na calçada.
Entrei e ele também, é incrível a abilidade que ele tem com o volante...
Logo já estávamos bem afastados da casa dele e perto da minha, pois eu disse o caminho e ele parecia conhecer o lugar a fundo, pois rapidamente ele chegou à casa da Lilly e eu estranhei, pois estava tudo escuro na casa.
Ele percebeu a minha cara e disse:
__ Sophia, eu acho que não tem ninguém em casa. - ele disse com um leve sorriso que mexia comigo de forma bem estranha.
__ É o que parece, mas eu vou lá checar! - eu disse e sai do carro e ele me seguiu até o portão lá eu chamei pelas meninas...
__ Lilly, Maria, Pamela!!! - chamei várias vezes e nada.
Eu estava com uma cara bem brava o Brendon me fitava como se tentasse controlar um riso, mas teve uma hora que ele não aguentou mais...
__ Hahaha... - ele ria descontroladamente.
__ O que foi? - perguntei revoltada, pois eu odeio que riam de mim!
__ Haha.. é... é que haha... você aí... hahaha... com essa carinha... brava ficou uma gracinha... hahaha... - ele disse tentando se controlar.
Ele me acha uma gracinha? Ahhh, FOCO, FOCO!
__ Brendon, não ria de mim! - eu gritei e ele continuou rindo.
Para completar a minha raiva começou a chover bem de leve apenas aqueles pinguinhos...
__ Hahaha... agora você tá... hahaha... tá fazendo biquinho! Ow... tá vermelhinha! - ele disse reduzindo os risos.
__ Argh! Pára, Brendon! - ordenei irada.
__ Ah, desculpe, não queria te fazer corar de raiva! - ele disse se aproximou de mim e me beijou...
Meu Deus!!! Ele me beijou! Eu estou voando?
Continua...