* Amor e & Ódio = Uma complicada história... * Parte 1.

------------------------------------------------------------------------------------

POV: Samuel Campbell.

Depois de dá um ''Oi'' pra galera e um gelo na Sabryna...

Eu fui para o único lugar que me acalma nesse colégio, mas até aqui aparece alguém pra me infernizar!

__ Ai, me desculpa! - ela disse quando caiu por cima de mim.

Lá estava eu sentado na graminha do canteiro do colégio e de repente uma garota que corria por ali, esbarra em alguma coisa e cai...

__ Você é cega?! - eu perguntei gritando.

Nossa, esse não é mesmo o meu dia!

__ De... desculpa...

__ Não olha por onde anda, não é?

__ Calma, não precisa ser grosso assim! Eu já pedi desculpa! - ela disse um pouco assustada com o meu tom de voz.

__ ''Calma'', ''De... desculpa!''. Você é retardada, garota?! - hoje eu realmente não estou calmo.

__ Hey! Para com isso! Você acha que eu me joguei em cima de você de propósito? Estúpido!!!

__ Acho! e estúpido é a puta que...

__ Cala a boca!!! - ela disse e veio pra cima de mim me bater.

Eu segurei os braços dela...

__ Me solta! - ela gritou.

__ Então para de dar chilique! Sua...

__ Sua o quê???

Soltei ela...

__ Sam, o que tá pegando, aqui? - era o Max.

Ele chegou do nada...

__ Essa estúpida que caiu em cima de mim, você deve ser de algum fã clube, não? - perguntei fitando aqueles olhos assustados que até eram bonitinhos.

__ Fã clube? Você é louco, garoto? Ou o seu Ego infla do nada? - quem ela pensa que é pra falar assim comigo?

__ Você sabe quem eu sou, meio metro? - perguntei cruzando os braços.

Ela ficou enfurecida com o ''Meio metro.'' Mas fazer o que se ela é pequena...

__ Não, não sei e nem quero saber! E meio metro é a sua mãe! - ela gritou.

Eu ri...

__ Calma, Angeline, você vai ter um tique nervoso desse jeito! - o Max disse e segurou no ombro dela tentando acalmá-la.

Ele conhece ela???

__ Max, tu conhece o pingo de gente?

__ O nome dela é ANGELINE! - ele gritou, peraí... ele gritou comigo?

__ Ow... tá defendendo o cotoquinho, tá? - eu disse e ela estava furiosa!

Nossa, já vi que irritá-la me faz bem!

------------------------------------------------------------------------------------

Camylla
Enviado por Camylla em 28/12/2010
Código do texto: T2695260