Férias Apaixonante. ( Capítulo 7. )

Nossa, esta foi a única palavra que restou no meu vocabulário ''N.O.S.S.A'', eu realmente fiquei chocada com tudo o que o Brendon, me contou e enquanto uma empregada veio chamá-lo dizendo que a mãe dele precisava falar com ele, eu aproveitei para colocar os meus pensamentos no lugar. Brendon, até me chamou para acompanhá-lo até onde sua mãe estava, mas eu preferi ficar ali sentada no jardim, pois eu precisava de um tempo sozinha! Quem poderia imaginar que no meu primeiro dia de férias tudo isso ia acontecer? Era loucura! Mas, uma doce loucura, pois só porque eu me perdi no Shopping, eu pude conhecer o Brendon, e querendo ou não eu já havia me aproximado dele... eu aproveitei que estava sozinha para pensar na conversa que havia tido com o Brendon.

{ Recente conversa. ON }

__ Brendon, me conta! Porquê, a Isabelly se matou? - eu perguntei certa de aquele era um assunto delicado.

O Brendon, me fitou com aquele olhar que diz: ''Prefiro não tocar nesse assunto.'' Mas, eu tive que insistir para que ele falasse...

__ Olha, Brendon. Se você não confiar em mim, eu não posso te ajudar! - eu disse séria, pois mesmo que este fosse um assunto delicado eu precisava saber, afinal eu não sou burra! Eu sei, que o Brendon, só disse para mãe dele que eu sou sua namorada por causa da morte/suícidio, dessa tal de ''Isabelly'', e acho que tenho o direito de saber porquê.

Eu encarei ele esperando que ele começasse a falar, mas ele demorou um pouco... até que:

__ Sophia... - começou, mas logo parou.

__ Fala! Por favor! - eu pedi quase que implorando.

__ Tudo bem, eu sinto que posso confiar em você! - ele disse e eu sorri.

Nervosa, mas eu sorri...

__ Me conte! - eu pedi, mas agora ele parecia bem mais disposto a se abrir comigo.

__ Me promete uma coisa? Antes de eu te contar tudo? - ele perguntou me fitando com aqueles olhos castanhos que de uma forma incrível exerciam um estranho poder sobre mim.

__ O quê, você quer que eu prometa? - perguntei franzindo o cenho.

__ Eu quero, que você me prometa que não vai julgar ninguém. - ele apenas disse.

Eu o fitei confusa...

__ Julgar? Mas, julgar quem, Brendon? - eu perguntei encarando-o com intensidade.

__ Sophia, como eu já disse antes a Isabelly, tinha uma irmã a Jéssica e elas eram gêmeas, mas eram totalmente diferentes! A Belly, era doce e sensível, mas já a Jéssica era muito aventureira, teimosa, rebelde o oposto da Belly, ela era como o Bryan e eles namoravam.

__ Seu irmão namorava com a irmã da sua namorada? - eu perguntei tentando entender tudo.

__ Isso, eles eram o casal problema! - ele disse sério.

__ Entendo, mas o que isso tem a ver com a morte da ''Belly''? - eu não pude me conter.

__ Uma noite como outra qualquer... o Brian e a Jéssica, saíram de carro para participarem de um racha de carros... - ele fez aquele pausa que eu odeio.

__ Continua! - gritei.

__ Então, o Brian, perdeu o controle do carro e eles rolaram de um enorme barranco, a Jés, morreu na hora, mas o Brian ficou durante um tempo em coma, mas quando ele voltou a si o pior já tinha acontecido! - outra pausa.

__ Bren... - eu ia gritar, mas...

__ Vou continuar, a Belly, não aguentou a morte da irmã e então na noite em que eu fui contar pra ela que o Brian, havia despertado... eu percebi que ela estava quieta demais em sua cama então, eu me aproximei e percebi que ela estava morta e segurando um vidro de remédio para dormir, mas ela nunca mais acordou! - ele disse eu percebi uma lágrima em sua face.

__ Eu... eu sinto muito! - eu disse e sem pensar duas vezes o abrecei.

__ Tudo bem, agora eu já estou bem, mas durante muito tempo eu fiquei preso numa grave depressão... eu não saía de casa, não comia, praticamente nem vivia. Então a minha mãe começou a me apresentar para várias garotas querendo que eu namorasse novamente, mas meu coração estava trancado e eu não tinha a copia da chave.

__ Seu coração ainda está trancado? - não sei porquê, mas perguntei.

Ele me fitou e disse:

__ Eu... eu não sei! - disse ele enquanto me fitava.

__ Ah, mas você ainda gosta dela? - eu fiz essa pergunta em um sussurro...

__ Acho... acho que sim. - ele disse com um sorriso fraco.

{ Recente conversa. Off }

Eu fiquei pensando, pensando... até que o Brendon chegou...

__ Desculpa, pela demora! - ele disse sorrindo.

__ Ah, tudo bem! Brendon, você já falou pra sua mãe que eu não sou sua namorada? - eu perguntei fitando ele...

__ Ainda não... - ele ia continuar, mas eu interrompi.

__ Ótimo! - eu disse e sorri.

__ Não entendi! - ele disse com uma expressão confusa.

__ Vamos, manter esse namoro para deixar a sua mãe um pouco feliz?

__ Eu não sei...

__ Pensa bem! Talvez se ela ver que você está com alguém, ela até deixe de beber.

__ É, isso pode ser verdade, mas você não vai ficar desconfortável com a situação? - ele perguntou sério.

__ Não, não afinal vai ser só por um tempo, pois eu só vou ficar aqui no litoral por dois meses e meio eu acho.

__ Ok, então.

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 23/12/2010
Código do texto: T2688323