*Amor & Ódio = Uma complicada história...* ( Apresentação )

----------------------------------------------------------------------------------

POV: Samuel Campbell.

Mais um dia nesse inferno que é o colégio! Mas, como se já não bastasse a minha família, meus professores e meus ''amigos'' idiotas eu ainda tenho que aguentar a Sabryna.

Bom, o caminho até o colégio como sempre foi bem tranquilo, pois o Julio ( motorista da família ) sempre escolhia as ruas mais calmas da movimentada cidade de New York.

Depois de uns 15 minutos eu cheguei ao colégio...

Chegando lá...

Os meus melhores amigos já me esperavam na enorme escadaria da entrada...

Eu desci do enorme carro e fui caminhando na direção deles, mas a chata da Sabryna me abraçou de surpresa...

__ Oi, amor, tudo bem? - ela disse e eu como sempre fiz questão de tirar o braço dela do meu pescoço.

__ À uns dois seguntos atrás... estava tudo bem, mas agora ficou tudo péssimo! - eu disse e fui andando na direção dos meus amigos. Max, Cristian, Harry e Luan.

Eu me sentei em um dos degrais, mas a chata da Sabryna, sentou no meu colo.

Afff, garota chata!

__ Sabryna, eu tenho cara de cadeira? - eu perguntei sério.

__ Ai, Sam, hoje você está tão azedo, amor! - ela disse enquanto se levantava.

__ Também, né? Com uma namorada chata igual você! Quem é o santo que vai ficar de bom humor? - Cristian disse e fez todo mundo cair na gargalhada.

__ Cala a boca! Seu estúpido! Sam, você não vai me defender? - ela perguntou fazendo cara de cachorrinho sem dono.

Eu já disse que odeio cachorrinhos?

__ Sabryna, eu tenho coisa bem melhor pra fazer do que ficar perdendo meu precioso tempo com você! Até mais, galera. - eu disse e sai dali.

Deixando os meus amigos e a namorada mais chata do mundo pra trás.

----------------------------------------------------------------------------------

POV: Angeline Harris.

Nossa, existe alguma garota mais faliz que eu? Não, eu sou a menina mais feliz do mundo!

Será, que isso é um sonho?

Não, não e não!

Mas, eu ainda não estou acreditando que ganhei uma bolsa de estudos no colégio. ''Peter Johnson''

( N/A: Não sei se existe um colégio com esse nome, ok´s? )

Assim que eu cheguei no colégio...

Eu já me encantei com a enorme escadaria da entrada, mas todos me olhavam de cima a baixo com cara de nojo...

Mas, eu ignorei esse povo e continuei andando, mas um garoto me parou e disse:

__ Hey, garota, não é aqui que estão dando o sopão dos pobres NÃO! - ele disse e fez com que todo mundo gargalhasse.

Afff, o sonho está começando a virar pesadelo...

Eu ignorei o garoto e toda aquele gente esnobe e continuei andando, mas só que um pouco mais a frente um outro garoto me parou esse era bem mais bonito eu quase fiquei sem ar...

Ele parou na minha frente e disse:

__ Quanto tempo, será que você vai durar aqui? - ele me perguntou com um meio sorriso.

__ Hein? - eu perguntei confusa :S

__ Isso é só o começo! Você vai aguentar todas as piadinhas de mal gosto? - ele disse agora com um sorriso malícioso.

__ Acho que eu aguento umas piadinhas, estranho! - eu disse e voltei a andar, mas ele gritou...

__ Meu nome é Max, Angeline!

Eu parei de andar...

Momento susto. On.

__ Como você sabe o meu nome? - eu perguntei assustada enquanto ele me fitava com intensiidade.

__ Bom, neste colégio só existem dois bolsistas o nerd do Pablo e agora você! As notícias correm por aqui. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

__ Ah, tá! Além de riquinhos, vocês também são fofoqueiros! - eu disse e voltei a andar.

O colégio era lindo tudo corria bem até que...

----------------------------------------------------------------------------------

Continua?

Se gostarem comentem!

Camylla
Enviado por Camylla em 20/12/2010
Código do texto: T2682692