Férias Apaixonante. ( Capítulo 6. )

Depois de tudo o Brendon, decidiu me contar toda a sua louca, longa história... eu tenho que admitir que estava um tanto quanto curiosa, afinal querendo ou não eu já estava bem envolvida pelo Brendon, nós nos sentamos em um banco que tinha no jardin super lindo da casa dele...

Ele me fitou e disse:

__ Sophia, uma coisa muito chata aconteceu na minha vida. - ele disse com aquele olhar vago.

__ Me conta, pode confiar em mim! - eu disse e coloquei a minha mãe sob a dele.

Ele sorriu fraco...

__ Eu sei, mas é difícil falar sobre isso, Sophia! - ele disse e se levantou.

__ Brendon, é sobre a separação dos seus pais? - eu perguntei tentando entender o que se passava naquele doce coração.

Sim, o coração do Brendon, parecia ser bem doce e sensível...

__ Não, não é sobre o meu último relacionamento... - ele começou, mas logo parou.

__ Continua! - eu insisti.

Ele suspirou... e disse:

__ A minha relação com a Isabelly, não acabou bem... - de novo ele parou.

__ Ela te traiu? - eu chutei, mas ele fez que não com a cabeça.

__ Ela era um doce de garota! - ele disse com um belo sorriso.

Nossa, ele precisava se empolgar tanto assim ao falar dela?

Ciúmes? Não!!!

__ Se ela era assim tão legal! Porquê, a relação de vocês acabou? - eu perguntei um pouco ironica.

Ele não gostou nem um pouco da minha pitada de ironia... Afff...

__ A Isabelly, tinha uma irmã... - ele ia continuar, mas eu tive que interromper.

__ E você a traiu com a irmã dela? - eu perguntei arqueando a sobrancelha.

__ Claro que não! - ele disse ofendido.

__ Então o que aconteceu, Brendon! - tá eu sou um pouco impaciente.

__ A Isabelly, se matou! - ele disse e começou a chorar.

Nossa, Meu Deus!

__ Por quê, ela fez isso, Brendon? - eu perguntei assustada com tudo que o Brendon, havia me contado.

__ Bom, é uma história complicada. - ele disse sério.

__ Eu acho que sou capaz de entender! - eu disse fitando ele.

Ele respirou profundamente e começou a me contar tudo que aconteceu...

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 19/12/2010
Código do texto: T2680637