# De Repente Juntos # Cap. 26
Gelara, a história já se aproxima do final e desde já eu quero agradecer a todos que me acompanham sempre, em especial a minha nova amiga Marmatins, mas obrigada a todos! Ah, e quem quiser acompanhar também ''Férias Apaixonante.'' Eu vou ficar bem feliz^.^!
E quem quiser opinar na história sinta-se a vontade.
Msn: Camylla.cadu@hotmail add quem quiser beijos e vamos a história.
------------------------------------------------------------------------------------
( Bruno )
Eu já estava cansado de me fazer de bonzinho pra Julliana, afinal das contas eu sou super lindo e mais qualquer garota daria o olho direito só pra ter a chance de um dia ficar comigo, mas ai... vem a Julliana e fica fazendo doce! Já tô sem paciência agora ela vai ficar comigo por bem ou por mal, mas eu já vi que vai ser por mal! Aff... se ela quer assim, que seja!
Joguei ela no sofá, ela gritava, mas eu nem ligava, pois além dela estar sozinha em casa comigo ainda estava tendo uma festa na praça e todos os vizinhos dela estavam lá, mas mesmo que não estivessem eu sei que ninguém ia bater no portão da casa dela pra dar uma de herói...
Ela se mexia, tentava se soltar. Aff... era como tentar fazer alguma coisa com uma minhoca... eu segurei os braços dela, mas ela continuou se debatendo!
Meu Deus, me dê paciência!
__ Fica quieta, Julliana! - eu gritei e ela chorava.
Que saco!
__ Socorro! - foi a última coisa que ela disse antes de...
Salva pelo gongo!!!
Meu celular tocou insano, eu ia ignorar, mas vi que era o número do Ray, então atendi...
( Ligação On. )
''Fala, Ray, o que tu quer? - eu disse nervoso, pois não tinha pior hora pra esse otário ligar?''
Julliana, continuava tentando fugir de mim...
Mas, em vão é claro! Hahaha...
''Foi mal, Bruno, a culpa não foi nossa! - Ray disse se borrando de medo.''
''O quê aconteceu, Ray? - eu perguntei revoltado.''
''Cara, o maluco do Roger, conseguiu fugir! - Ray disse com medo da minha reação.''
Em um pulo eu sai de cima da Julliana, incrédulo, o que deu tempo a ela de correr e se trancar em seu quarto, mas sem problemas! Eu arrombo a porta depois.
''Como assim o Roger, conseguiu fugir? - eu estava com tanto, mas tanto ódio daqueles otários.''
Eu ainda mato um...
''Sei lá, cara, parece até que baixou o Bruce Lee, nele o maluco começou a lutar com a gente e depois conseguiu pegar a arma e ai a gente teve que deixar ele ir, Bruno, foi tudo muito louco cara! - o idiota disse.''
Eu bufei com ódio!
''Já faz muito tempo que ele saiu daí? - eu perguntei, pois afinal eu preciso de tempo pra fugir com a Julliana.''
O idiota pensou um pouco e disse:
''Não, pow! Deve ter uns 15 minutos, foi mal, Bruno! - Ray disse.''
''Depois eu me acerto com vocês!!! - eu disse e desliguei o celular.''
Que otários!!!
( Ligação Off. )
___________________________________________________________
< Nota da autora mais legal do mundo! On. Aff, tô me achando kkk.
O Bruno tem que pagar muito caro por tudo que ele está fazendo! Aff, odeio ele! > Nota da autora que se acha Off.
___________________________________________________________
Agora, eu tenho que fugir com a Julliana algum lugar...
Aff, ainda falta tirar ela do quarto!
E lá vamos nós...
__ Julliana, abre a porta antes que eu perca de vez a paciência! - eu gritei e podia ouvi-lá chorando...
__ Bruno, sai daqui! Se não eu vou ligar pra polícia! - ela gritou e eu tive que rir...
__ Hahaha... você vai ligar como? Se o seu celular está em cima da mesa da sala! - eu disse rindo.
__ Bruno. Por favor! Vai embora! - ela implorava.
__ Não! Agora abre a maldita porta! - eu gritei.
Ah, o pouco de paciência que eu ainda tinha ACABOU!!!
__ Não!
Tá bom, ela sempre quer do jeito mais difícil!
Eu não pensei duas e arrombei a porta, o que foi bem fácil pra mim, pois a porta era de madeira fina.
Quando eu menos esperava a Julliana me acertou com um...
Caco de espelho!
Aff, agora ela me paga!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Galerinha linda, como diz minha amiga Geovanna Angel, comentar não cai o dedo e se cair a gente cola kkkk.
Comentem aêêê!!!
Beijos :)