# De Repente Juntos # Cap. 25
---------------------------------------------------------------------------------
( Julliana continuação... )
Meu Deus, o Bruno está maluco?
Esse louco me agarrou!
Eu estava tentando empurrá-lo, mas não era uma tarefa muito fácil, porque além dele ser bem mais forte do que eu, ele ainda me segurava pelo pescoço...
Foi um beijo possessivo! Ele me agarrou mesmo...
Finalmente eu consegui me afastar e sair de perto dele.
__ Você, está louco? - eu gritei.
Ele fez aquela cara maligna que só ele sabe fazer e disse:
__ Ah, e você não gostou? - ele perguntou rindo e se aproximando de mim de novo, mas dessa vez eu fui mais esperta e me afastei.
Que droga! Eu estou sozinha em casa com ele...
__ Claro que NÃO!!! Eu tenho namorado esqueceu? - eu perguntei com uma raiva insuportável.
Cara, depois de tudo que ele fez comigo, ele ainda vem querendo me beijar.
__ Ah, fala sério! Eu sou muito mais homem que o otário do Roger! - ele disse rindo.
Nossa, era um sorriso frio e maligno!
__ Bruno, vai embora AGORA!!! - eu gritei e apontei pra porta, mas ao invés dele sair, ele se sentou no sofá e disse:
__ Não, não eu não vou! - ele disse sério.
__ Bruno, é sério! Sai daqui agora! - eu disse com muita, mas muita raiva mesmo.
__ Não vou sair! E quero ver quem vai me tirar daqui? - ele disse se levantou, veio na minha direção e me agarrou de novo, mas dessa vez ele me jogou no sofá e começou a me beijar.
Eu tentava me soltar, mas era impossível...
Ele estava louco!
Meu Deus!
__ Bruno, me solta! - eu gritava, mas ele ria da minha cara.
QUE ÓDIO!!!
__ Tenta se soltar! - ele disse rindo.
__ Para, Bruno. Para!!! - agora eu já estava chorando de medo.
Será, que o Bruno vai tentar fazer alguma coisa comigo?
__ Pode gritar à vontade, mas ninguém vai te ouvir! - ele disse e voltou a me beijar.
__ Socorro! - foi a última coisa que eu consegui dizer antes de...
---------------------------------------------------------------------------------
Gente sem ódio de mim, ok?
Esse capítulo é necessário. Beijos.
Comentem aê!!!