Férias Apaixonante. ( Capítulo 3. )

Meu Deus, para tudo porque eu quero descer! O Brendon disse mesmo pra mãe dele que eu sou sua namorada? Ele me fitava de um jeito estranho como se tentasse me dizer algo...

__ Filho, vai chamar o seu irmão! Nós precisamos brindar esse namoro! - a mãe dele disse batendo palmas.

Meu Deus, onde eu fui amarrar meu burro?

__ Mãe, não é necessário um brinde. - ele disse sem graça.

__ Mas, é claro que é! Não é mesmo minha jovem a propósito qual é mesmo o seu nome, querida? - a mãe dele perguntou sorrindo.

__ Ah, meu nome é Sophia. - eu disse sem saber se eu falava a verdade e dizia que eu não era namorada do Brendon ou se eu esperava ele mesmo falar.

__ Que nome mais lindo, querida! Brendon, não seja teimoso vá logo chamar o seu irmão. Ah, e peça para uma das empregadas preparar o Champagne! - ela disse enquanto empurrava o Brendon na direção da porta.

Ele saiu, mas antes ele me olhou de um jeito que fez meu coração dançar Frevo.

__ Venha, querida! Eu vou te mostrar umas fotos de quando o Brendon era pequeno! - ela disse com uma super empolgação.

Nós nos sentamos em um belo sofá que tinha ali naquele mega escritório... e ela me mostrou um belo album de fotos.

Nossa, como o Brendon era fofo! Não, que ele não seja fofo agora, mas...

__ Ai, que fofura! - eu disse sem perceber.

__ Meu filho, é mesmo uma graça o Brian também é! - ela disse com um sorriso.

__ Quem é Brian? - eu perguntei franzindo o cenho.

__ Brian, é meu filho mais novo. - ela disse e me mostrou uma foto de Brian ainda criança. Era um menino muito lindo.

__ Ah, ele é muito bonito também. - eu disse e mostrei um sorriso para aquela mulher, pois apesar dela ter um problema com Álcool ela era muito doce e simpatica.

__ Obrigada, querida, eu realmente tive a sorte de ter filhos lindos e maravilhosos! - ela disse contente.

__ Desculpe, mas qual é o nome da senhora? - eu perguntei.

__ Ah, é claro! Meu nome é Cristina. - ela disse sorrindo.

__ Muito bonito o nome da senhora. D. Cristina. - eu disse fitando aqueles belos olhos verdes que ela tinha.

__ Ah, Sophia! Vamos parar com esse Dona e esse senhora, ok? - ela disse rindo.

__ Como a senho... ou melhor como você quiser! - eu disse rindo também.

Nossa, como eu me sinto à vontade com ela.

Nós ficamos conversando durante um tempo legal até que a porta do escritório se abriu...

O Brendon entrou junto com um belo garoto que aparentava ter uns 18 anos, 19 no máximo... ele era um garoto muito bonito mesmo, mas tinha uma beleza diferente da do Brendon eu imaginei que o jovem que estava com Brendon era o Brian...

Eles entraram e o garoto que estava com o Brendon disse:

__ Nossa! Quem é essa gata? Mano! - ele disse me fitando de um jeito vulgar...

Continua?

Camylla
Enviado por Camylla em 10/12/2010
Código do texto: T2664329