# De Repente Juntos # Cap. 24
---------------------------------------------------------------------------------
( Julliana )
Nossa, já são 01:30 da manhã já era pro Roger ter me ligado, mas ele não ligou... então eu vou ligar pra casa dele.
( Ligação. On )
''Alô, quem fala? - era a mãe do Roger.''
''Oi, é a Ju, D. Marta, eu posso falar com o Roger? - eu perguntei anciosa.''
''Ué, o Roger não está aí com você, Julliana? - a mãe dele perguntou preocupada.''
''Não, ele saiu daqui já faz umas duas horas, ele disse que ia pra casa.''
''Meu Deus, onde será que o meu filho está? - a mãe delr já estava bem nervosa.''
''Fica calma, D. Marta, eu vou ligar para alguns amigos nossos para saber se alguém sabe dele, ok?''
''Tudo bem, querida, e eu vou ligar para o pai dele.''
''Ok, qualquer novidade a senhora me liga e eu idem.''
''Ok, tchau.''
''Tchau.''
( Ligação. Off )
Eu desliguei o telefone e comecei a ligar para todos os nossos amigos, mas ninguém sabia do Roger.
Meu Deus, eu já estava mega preocupada!
Então de repente a campainha tocou e eu fui correndo atender pensando que era o Roger...
Quando eu abri o portão veio a surpresa...
__ Bruno, o quê você está fazendo aqui? - eu perguntei franzindo o cenho.
__ Jully, eu preciso falar com você agora! - ele disse sério.
__ Bruno, agora eu não tenho tempo, pois o Roger sumiu e eu estou procurando por ele. - eu disse tentando fazer com que ele fosse embora, mas ele não foi ao invés disso ele entrou.
Afff... mais essa agora.
__ O Roger sumiu, foi? - ele perguntou enquanto se sentava no sofá.
__ Sumiu, você imagina aonde ele pode estar? - eu perguntei com um fio de esperança, afinal o Bruno também é homem talvez ele saiba onde o Roger pode ter ido.
__ Não, não faço idéia, Jully! - ele disse se levantou e caminhou na minha direção.
Quando eu vi que ele havia se aproximado demais do meu rosto, eu me afastei e disse:
__ Ah, você disse que queria falar comigo? Do quê se trata? - nossa, quando eu fico nervosa, eu começo a falar igual a minha mãe.
__ Julliana, eu não consigo viver sem você! - ele disse e me segurou pela cintura, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me beijou.
Eu queria empurrá-lo, mas não era uma coisa fácil, pois além dele ser bem mais forte que eu ele ainda estava me segundo pelo pescoço...
---------------------------------------------------------------------------------