Férias Apaixonante. ( Capítulo 2. )
Depois de procurarmos por minhas amigas, Brendon e eu decidimos ir embora do Shopping, ele se ofereceu para me levar em casa eu aceitei, afinal que mal pode existir nisso? Brendon, parece ser um rapaz bem legal e eu já percebi isso, mesmo só tendo passado ao lado dele poucas horas... nós íamos embora para casa de Lilly, mas ai o celular dele tocou então ele parou o carro para atender...
__ Alô, pode falar! - ele atendeu e parece que o quê disseram no outro lado da linha não o agradou muito.
__ Ok, eu estou indo agora mesmo! - ele parecia sério quando desligou o telefone, ele me fitou e disse:
__ Sophia, você se incomoda se eu passar na minha casa rapidinho, hein? - ele perguntou me fitando.
Eu parei para pensar um instante...
Será que pode ser perigoso? Ah, acho que não, pois ele parece ser um bom rapaz, mas nunca se sabe, né? Ainda mais nos dias de hoje eu acho melhor...
__ Sophia? Você está On? - ele perguntou me despertando dos meus pensamentos.
__ Ah, sim? - eu disse um pouco fora de foco.
__ Você se incomoda? - ele perguntou de novo.
__ Não, mas você vai demorar? - eu perguntei fitando ele. Nossa, ele tem olhos lindos!
__ Não, não vai ser rapidinho! - ele disse com um sorriso.
__ Ok, então. - eu disse e lhe devolvi o sorriso.
__ Mas, você precisa saber de uma coisa. - ele disse triste e o meu coração disparou.
Meu Deus, o quê eu preciso saber?
__ Do quê eu preciso saber? - eu perguntei franzindo o cenho.
Ele respirou fundo, suspirou e...
__ Bom, a minha mãe... - ele parou de falar e eu pude notar a formação de uma lágrima em seus olhos.
__ A sua mãe o quê? - eu perguntei em voz doce.
Ele dirigia já pelo caminho de sua casa...
__ Depois da separação a minha mãe se tornou... ela se tornou uma alcoólatra. - ele disse triste.
__ Brendon, eu... eu sinto muito mesmo! - eu disse e passei a minha mão pelo rosto liso dele sem nenhum rastro de barba.
Por quê, eu fiz isso, hein?
__ Tudo bem, não se preocupe, pois ela já está fazendo vários tratamentos para largar o vício. - ele disse aliviado.
__ Que bom. - eu disse.
__ É, mas agora ela teve uma recaída e foi por isso que o meu irmão ligou. - ele disse e entrou com seu carro em um belo condomínio que ficava só um pouco afastado do Shopping.
__ Pronto, chegamos. - ele disse e parou o carro na frente da casa que parecia ser a mais bonita de todo o condomínio.
__ Você mora aqui? - eu perguntei deslumbrada.
__ Sim, mas por pouco tempo. - ele respondeu sorrindo.
__ Por quê, por pouco tempo. - eu não pude conter a minha curiosidade.
__ Bom, o meu apartamento já está quase pronto. - ele disse com seu belo sorriso.
__ Ah, sim, eu também não vejo a hora de morar sozinha! - eu disse e ele riu.
__ Vamos entrar? - ele perguntou.
__ Vamos. - eu disse e nós entramos, nós passamos por uma enorme sala. Puxa, só naquela sala cabe a minha casa inteira. Nós entramos no escritório.
__ Mãe? - ele chamou e uma bela mulher apareceu girando na cadeira.
Ela era muito bonita, ela tinha longos cabelos loiros e a pele bem branca e ela parecia ser muito jovem para ser a mãe dele, mas era, pois ela respondeu...
__ Oi, filho! - ela disse e se levantou junto com seu copo de bebida e veio caminhando em nossa direção.
Ela me fitou e disse:
__ Brendon, quem é essa bela jovem? - ela perguntou, mas bem antes que um de nós pudesse responder ela continuou.
__ Já sei! Ela é sua namorada! - ela disse com um sorriso alegre no rosto. Brendon me fitou com se pretendesse se desculpar e disse:
__ É sim mamãe. - ele disse e me abraçou e eu fiquei sem saber o que fazer...