# De Repente Juntos # Cap. 23
------------------------------------------------------------------------------------
( Roger continuação... )
Nossa, eu acho que não existe no mundo um cara mais feliz do que eu!
Eu continuei caminhando, mas era estranho pois tinha um carro preto com os vidros escuros que parecia me seguir...
Ah, não deve só ser coisa da minha cabeça...
Que nada! Estão me seguindo mesmo!
Por instinto eu comecei a correr, mas saíram do carro uns três caras eu acho... eles estavam todos encapuzados e também estavam armados.
Meu Deus, me ajude!
__ Olha, vocês podem levar tudo! - eu disse e comecei a tirar a carteira do bolso, o celular e o relógio, mas eles começaram a rir de mim e eu não entendi nada.
Eles estavam todos encapuzados, mas eu podia ver o ódio nos olhos deles...
__ A gente não quer o seu dinheiro, Playboy! - um deles disse e parecia ser o mais alto, mas ainda tinha um dentro do carro o cara que dirigia.
__ Então o que vocês querem? - eu perguntei confuso.
__ Só o seu sangue! - um deles disse e pronto ai eu percebi que já estava perdido.
Eu tive um impulso de correr, mas foi à toa, pois um deles conseguiu me pegar e me imobilizar enquanto o outro vinha me acertar vários socos na barriga...
Enquanto eu apanhava eles riam.
Que droga! Eu não posso nem tentar me defender, pois ao todo eles são quatro e ainda estão armados!
Nossa, já não aguentava mais! Eu estava jogado no chão e eles nem precisam mais me segurar, pois eu não tinha mais força pra se quer mexer um dedo.
Foi horrível! Eles chutavam as minhas costas, me socavam até pisar em mim eles pisaram!
Meu Deus, o quê eu fiz pra esses caras me odiarem tanto?
Socorro, Help!
Tá, eu sou bilínguer, mas no que isso vai me ajudar agora?
Esses caras não cansam, não é?
Acho que não!
Oba! Finalmente eles pararam de me fazer de saco de pancada, pois o celular de um tocou...
Eu estava quase sem forças, mas fiz o possível para ouvir a ligação...
( Ligação. On )
''Já pegaram o otário?''
''Já, já ele tá aqui, mas já tá quase apagado.''
''ótimo, então apaga esse filho da puta de uma vez, por todas!''
''O quê? Cara, tu disse que era só pra gente dar um susto nele, uma surra e só, mas agora você me vem com esse papo de matar o cara tá maluco, Bruno?''
''Ô viado, não fala meu nome NÃO seu burro!''
Bruno? Agora tudo faz sentido! É claro foi o Bruno quem mandou esses ogros me atacarem!
''Relaxa, ele tá quase desmaiado e não ouviu nada!''
''Faz o seguinte: leva o Roger lá naquela casa abandonada perto da tua casa que eu já estou indo pra lá.''
''Mas, cara tu vai fazer o quê?''
''Faz o que eu tô mandando!''
( Ligação. Off )
___________________________________________________________
O amigo que falava com o Bruno no telefone era o Ray.
___________________________________________________________
Meu Deus! O que o Bruno está armando?
Eu estava fraco, mas muito fraco mesmo!
Afinal, eu não estou acostumado a ficar levando soco na cara.
Os caras me colocaram dentro do carro...
Pelo o quê eu ouvi da ligação...
Não vem coisa boa por aí, não.
De novo! Meu Deus, me ajuda!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada pelos comentários!
O Roger NÃO vai morrer!!!
Comentem aê!!!
BEIJOS!!! :)