Férias Apaixonante. ( Capítulo 1. )
Nossa, só eu mesma para me perder em um Shopping. Ah, mas também a culpa não foi só minha, afinal foi algum idiota que apertou o alarme de incêndio de propósito, mas mesmo assim agora eu estou perdida e no meio de toda esta louca confusão eu bati de frente com um rapaz, ele se chama Brendon e disse que vai me ajudar, mas hoje em dia o mundo anda tão perigoso que eu acho melhor ficar um pé atrás. Nós caminhavámos pelo Shopping de mãos dadas era estranho, afinal eu tinha acabado de conhecer o menino.
__ Brendon, pra onde estamos indo? - eu perguntei, pois era ele quem guiava a caminhada.
__ Bom, primeiro nós vamos dar uma volta pelo Shopping para ver se encontramos algumas de suas amigas, mas caso isso não aconteça eu te levarei em casa. - ele disse de forma normal, mas aos meus ouvidos parecia o canto de um anjo.
__ Ah, tá bom. - eu disse e nós continuamos andando pelo enorme Shopping, nós já haviámos andando bastante eu já havia perdido as esperanças de encontrar alguma das meninas.
__ O quê foi, Sophia? - ele perguntou ao perceber a minha expressão de tristeza.
__ Nós não vamos achar as meninas, pois elas já devem ter ido embora. - eu disse e parei de andar e depois sentei-me em banco que tinha por perto ele se sentou também.
__ Ah, onde é a sua casa? - ele perguntou.
__ Eu não moro aqui, eu moro no Rio de janeiro. - respondi.
__ Hum, mas você está em alguma casa por aqui, certo? - ele me fez outra pergunta.
__ Sim, na casa de praia da Lilly.
__ E essa casa é perto? - eu quase não o conheço, mas já percebi o quanto ele gosta de fazer perguntas.
__ Ah, acho que sim. - disse eu confusa.
__ Você acha? - ele perguntou franzindo o cenho.
__ Ah, sim, pois sou péssima para quardar endereços, números de telefones, datas de aniversário... - eu ia continuar, mas ele me interrompeu.
__ Já entendi! - ele disse rindo.
__ Isso não tem graça! - nossa, se tem uma coisa que me deixa irritada é rirem de mim.
__ Desculpe, mas é engraçado. - ele disse ainda rindo.
Eu fitei ele séria e disse:
__ Eu não vejo graça em se perder, Brendon! - eu disse de forma grosseira.
Ele fitava de um jeito estranho quando finalmente parou de rir e disse:
__ Tudo bem, me desculpe, não era minha intenção irritá-la. - ele disse com um belo sorriso em seu belo rosto. Brendon era um rapaz bem bonito, ele tinha a pele clarinha, os cabelos negros e um pouco grandes, a boca bem desenhada e rosa e seus eram... ah, de um castanho bem clarinho e brilhante. Ele era lindo.
__ Desculpe-me você, eu é que estou nervosa. - eu disse forçando um sorriso.
__ Posso levá-la em casa? - ele perguntou sorrindo.
Sabe, normalmente eu sou muito desconfiada e não dou muito papo para desconhecidos, mas na situação em que eu estava, eu não podia recusar ajuda e ele estava sendo muito legal comigo.
__ Pode.
__ Ótimo, então vamos? - ele perguntou com aquele sorriso lindo.
__ Vamos. - eu disse e nós fomos até o estacionamento ele tirou do bolso a chave de um carro bem bonito.
__ Você tem idade para dirigir, Brendon? - eu perguntei fitando ele, ele parecia ser bem jovem.
__ Tenho, sim eu tenho 21 anos, Sophia. - ele disse rindo.
Nós entramos no carro...
__ Você não parece ter 21 anos. - eu comentei enquanto ele dirigia.
__ Por quê? - ele perguntou franzindo o cenho.
__ Bom, você tem um rosto de 18 ou 19. - eu disse enquanto analizava o belo rosto que ele tinha.
__ Hum, e você? - ele perguntou.
__ Eu o quê? - perguntei franzindo o cenho.
__ Quantos anos você tem, Sophia? - ele perguntou me fitando.
__ 17.
__ Só? - ele tornou a franzir o cenho.
__ Só, porquê? - agora foi a minha vez.
__ Você parece ser mais velha - ele disse, mas logo percebeu que eu fiquei séria e então ele continuou.
__ Mas, de um jeito bom é claro! - ele disse com um sorriso.
Ele continuou dirigindo, mas o celular dele tocou aí ele parou o carro para atender...
Continua?
___________________________________________________________
Obrigada pelos comentários! Amo vocês!!! :)
___________________________________________________________