# De Repente Juntos # Cap. 22

------------------------------------------------------------------------------------

( Julliana )

Depois da visita inesperada do Bruno, eu e o Roger conversamos um pouco sobre tudo o que o Bruno falou, mas decidimos dar um voto de confiança para ele...

__ Amor, agora eu preciso ir. - o Roger disse enquanto eu segurava ele pela camisa tentando fazê-lo ficar mais um pouco.

__ Ah, não, fica comigo só mais um pouquinho. - eu pedi fazendo biquinho.

Ele me abraçou e disse:

__ Eu preciso mesmo ir, pois já são 23:15, minha mãe já deve está preocupada. - ele disse ainda me abraçando.

__ Liga pra ela e diz que você vai dormir aqui. - eu disse enquanto beijava ele no rosto.

Nossa, finalmente meu coração começou a amar o Roger de verdade do jeito que ele merece.

__ Tá maluca? Eu não posso dormir aqui Ju, sua mãe me mataria e a minha também. - ele disse rindo.

__ Ok, mas quando você chegar em casa me liga?

__ Claro, que ligo nem que seja só pra dizer o quanto eu te amo! - ele disse com aquele doce sorriso que quase fazia meu coração derreter.

__ Então vai logo pra sua mãe não brigar com você. - eu disse e dei um beijo nele, mas algo em mim me fez segurar ele com força em meus braços e de repente eu comecei a chorar.

__ O quê foi, Ju? - ele perguntou quando notou minhas lágrimas.

__ Do nada me deu um medo de te perder! - eu disse ainda chorando foi bem estranho era uma sensação diferente.

__ Que isso? Você não vai me perder nunca! Sua boba. - ele disse e me deu um longo abraço e eu sentia que aquele seria o último.

__ Promete?

__ Mas, é claro que eu prometo! - ele disse com um sorriso tão forte que foi capaz de me acalmar.

__ Tudo bem, então vai lá, vai.

__ Você vai ficar bem? - ele perguntou preocupado.

__ Vou! - menti, pois eu estava com uma sensação muito estranha era como se eu sentisse que o Roger corria algum tipo de perigo, mas eu não sabia dizer o que era ao certo e não queria deixá-lo preocupado.

__ Então, tchau. - ele disse e me deu um beijo.

__ Tchau, amor. - ele foi caminhando e a cada passo que ele dava o meu coração ficava ainda mais apertado.

Ele estava perto de virar a esquina então eu gritei:

__ Roger! Eu te amo!!!

Ele olhou para trás e disse:

__ Eu te amo, muito mais! - ele jogou um beijo pra mim e foi embora então eu fui para o meu quarto.

------------------------------------------------------------------------------------

( Roger )

Nossa, eu acho que não existe no mundo um cara mais feliz do que eu!

Eu continuei caminhando, mas era estranho pois tinha um carro preto com os vidros escuros que parecia me seguir...

Ah, não deve só ser coisa da minha cabeça...

Que nada! Estão me seguindo mesmo!

Por instinto eu comecei a correr, mas saíram do carro uns três caras eu acho... eles estavam todos encapuzados e também estavam armados.

Meu Deus, me ajude!

------------------------------------------------------------------------------------

E ai estão gostando?

Camylla
Enviado por Camylla em 07/12/2010
Código do texto: T2658861