# De Repente Juntos # Cap. 21
------------------------------------------------------------------------------------
( Bruno )
Nossa, eu devia ganhar o Oscar pela minha grande atuação!
Agora é só esperar... daqui a pouco eu volto na casa da Jully, mas agora eu vou tomar um banho... e depois eu vou treinar o meu melhor sorriso, pois eu vou precisar dele para reconquistar a Jully.
___________________________________________________________
Bruno tomou seu banho e quando saiu do banheiro ainda de toalha seu celular tocou...
___________________________________________________________
__ Aí, quem será? Já vai!!! - o celular sempre toca na hora errada.
Eu atendi e era um dos meus amigos...
__ Fala, Felipe, o que você quer? - eu perguntei sem muita paciência.
__ Tu tem certeza? - Felipe me perguntou com medo da minha resposta.
__ Certeza de quê, cara?
__ Da emboscada pra pegar o Roger.
__ É claro que eu tenho certeza! Ele está na casa da Julliana, nós vamos seguir o plano, ok?
__ Mas, Bruno...
__ Mas, Bruno nada! Estou contando com você!
__ Tudo bem, depois que o mané tiver comigo e a galera eu te ligo, ok?
__ Ok!
__ Tchau, brother.
__ Tchau.
Pronto, mas agora ainda preciso esperar um pouco para colocar a outra parte do plano em ação. Afff... odeio ficar esperando!
___________________________________________________________
O plano de Bruno era simples, covarde, mas simples ele tinha combinado com seus quatro melhores amigos ( Ray, Thiago, Felipe e Wagner ) eles iam esperar o Roger sair da casa da Julliana...
Eles iam seguir o Roger até uma rua mais calma e ai então todos encapuzados é claro iam simular um assalto, mas eles não queriam roubar nada, pois todos os garotos eram da classe social digamos assim alta. O quê eles queriam ou melhor o que o Bruno queria era que seus amigos espancassem o Roger, mas era pra bater muito mesmo.
E parece que o plano de Bruno vai dar certo... ele não é nada bobo, pois mais cedo ele havia ido até a casa de Julliana para se desculpar... então assim ninguém suspeitaria dele.
___________________________________________________________
------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo pequeno eu sei, mas talvez hoje mesmo tenha outro.
Muito obrigada por estarem comentando! :)
E ai estão gostando?
Opine, pois a opinião de você é muito importante pra mim.
Beijos.