# De Repente Juntos # Cap. 20

------------------------------------------------------------------------------------

( Bruno )

Nossa, mais que ódio o Roger me paga. Ah, e como ele vai me pagar! Depois dessa ele vai passar o resto da vida tendo que comer de canudinho!

__ Bruno, eu não quero mais fazer isso! - a Claúdia sussurrava enquanto eu estendia o celular para ela.

___________________________________________________________

Claúdia= Uma menina até bonitinha com cabelos negros e longos e como quase todas as garotas ela era louca de paixão pelo Bruno, mas o quê ele propôs à ela era um pouco suspeito...

___________________________________________________________

__ Ah, Claúdia... você não gosta mais de mim, é isso? - eu perguntei passando a mão no rosto dela e isso deixou ela mole, mole... hahaha...

Ela me fitou e disse:

__ Claro que eu gosto, mas... - eu interrompi a chatinha.

__ Então qual é o problema? - perguntei franzindo o cenho essa garota já está acabando com a minha pouca paciência.

__ Bruno, isso é errado! - ela disse me fitando.

__ Errado é o que ele fez comigo!!! - pronto me enfureci.

__ Mas, Bruno o que você pretende fazer também não é certo!

__ Ok, Claúdia! Se você não quer mais me ajudar tudo bem! Eu peço ajuda a Danielle! - eu disse e me levantei, pois nós estavámos sentados na calçada da casa dela que por sinal é bem pertinho da casa da Julliana, pois ela mora à apenas três ruas antes da casa da Julliana.

__ Não, não eu te ajudo! - ela disse e segurou em meu braço...

__ Sabia que eu podia contar com você, gata! - eu disse e dei um selinho nela.

__ Tá, me dá logo o telefone antes que eu desista.

E dei o celular para ela que respirou fundo antes de ligar...

''Alô, quem fala? - era a mãe do Roger.''

''Ah, o meu nome é Alessandra, eu sou uma amiga do Roger, ele está?''

___________________________________________________________

O plano do Bruno era simples, ele ia descobrir onde o Roger estava para poder se vingar...

Ele já tinha planejado dar uma bela surra no Roger, mas não sozinho, pois ele agora sabia que o Roger havia aprendido a se defender...

Então... ele chamou um grupo de amigos todos bombadões para ajudá-lo.

___________________________________________________________

''Não, não está querida, mas você quer deixar algum recado? - a mãe dele perguntou em pura inocência.''

''Ah, a senhora saberia me dizer onde ele está?''

''Sim, ele está na casa da Julliana, conhece?''

''Sim, claro! Obrigada!''

''Tudo bem, tchau.''

''Tchau.''

Finalmente essa lerda desligou o telefone.

__ E então onde o Roger está? - eu perguntei louco pra acabar com a raça dele.

__ Adivinha? - o garota chata.

__ Fala logo, Claúdia! - eu gritei é sério hoje a minha paciência está zero.

__ Calma, Bruno ele está na casa da Julliana!

__ Valeu! - eu disse comecei a caminhar.

__ Aonde você vai? - Claúdia perguntou enquanto eu me afastava.

__ Isso não é da sua conta!

__ Mas, Bruno...

__ Mas nada Claúdia! Volta pro seu namoradinho, pois só ele te aguenta você é muito chata garota! - eu disse e fui embora em direção a casa da Julliana, mas no meio do caminho eu tive uma idéia melhor do quê à anterior...

------------------------------------------------------------------------------------

( Julliana )

Nossa, estava tudo mais que perfeito eu me senti mais do quê protegida nos braços do Roger, mas ai...

__ Ah, não o quê ele está fazendo aqui? - eu perguntei enquanto o Roger beijava minha nuca delicadamente.

Ele parou e disse:

__ Não acredito nisso... - o Roger disse enquanto o Bruno se aproximava.

O Bruno parou diante de nós e disse:

__ Gente eu vim na paz, ok? - ele disse com um meio sorriso.

__ Cara, o quê você quer agora? - o Roger perguntou franzindo o cenho.

__ É, Bruno o quê você quer? - eu me limitei a perguntar.

__ Eu só quero me desculpar com vocês! - ele disse sério.

__ O quê? - Roger e eu perguntamos juntos.

__ É isso mesmo gente eu fui um idiota e quero me desculpar! Vamos passar uma borracha em tudo que aconteceu? - ele perguntou ancioso pela nossa resposta.

O Roger me fitou e eu fitei ele incrédula...

__ Bruno, isso é mais uma das suas armações? - eu perguntei olhando diretamente nos olhos dele.

__ Não, Jully. Ah, quer dizer Julliana eu estou sendo totalmente sincero, eu juro pela minha mãe! - ele disse com uma cara quase dócil.

__ Ah, tá... eu vou até fingir que acredito em você, Bruno! - o Roger disse enquanto me abraçava pela cintura.

__ É sério mesmo Roger! Eu não quero mais brigar nem com você e muito menos com você Julliana.

__ Tá bom, Bruno! - eu disse.

__ Você não está acreditando nele, está? - o Roger perguntou me fitando seriamente.

O Bruno também me fitou, mas ele esperava mais ancioso pela minha resposta...

__ Estou, Roger! - eu disse e o Bruno sorriu.

__ Pode confiar em mim, Roger! - o Bruno disse e estendeu a mão para ele em sinal de paz.

O Roger pensou um pouco, mas apertou a mão do Bruno friamente, mas apertou.

Eu suspirei aliviada...

__ Ufah... Que bom, que tudo acabou bem, né? - o Bruno mantia o seu sorriso, mas o Roger estava bem sério e pensativo.

__ É... - eu ia dizer alguma só para acabar com aquele silêncio, mas o Bruno me interrompeu...

__ Vocês estão namorando? - ele perguntou sério.

__ Sim! - o Roger mais do quê depressa respondeu.

__ Ah, então... felicidade pra vocês, mas agora eu preciso ir! Sem magoas? - o Bruno perguntou nos fitando.

__ Sem magoas, né Roger? - eu catuquei ele para ele poder responder.

__ É, sem magoas. - o Roger disse e de novo estendeu a mão para o Bruno que à apertou.

__ Então... tchau gente! - o Bruno disse e saiu andando.

__ Tchau! - Roger e eu dissemos.

O Bruno já tinha virado a esquina quando o Roger disse:

__ O quê será que aconteceu com esse cara? - o meu novo e perfeito namorado perguntou me fitando.

__ Não sei, mas vamos acreditar na sinceridade dele?

__ Vamos! Ele pareceu mesmo sincero.

__ É.

__ Quer saber de uma coisa, ju? - ele perguntou me fitando.

__ Sim, o quê? - eu perguntei franzindo o cenho.

__ Eu te amo!

__ Eu também te amo seu bobo! - eu disse e dei um beijo nele.

------------------------------------------------------------------------------------

Galera alguém acreditou no Bruno? Hein...

Beijos :)

Camylla
Enviado por Camylla em 04/12/2010
Código do texto: T2653614