# De Repente Juntos # Cap. 19
------------------------------------------------------------------------------------
( Roger )
Eu acho que eu nunca senti tanto ódio assim na minha curta, porém complicada vida, afinal eu sou um cara de apenas 17 anos e meio, mas mesmo assim eu já tenho uma puta responsabilidade, eu tenho que consolar a minha mãe, pois meu pai é um desgraçado que só liga para si próprio...
E a minha vida podia ser mais complicada?
Ah, é claro que podia! Sempre dá pra complicar o que já está complicado, né?
Claro que é!!!
Cara, eu amo a Julliana demais! E eu não acho que isso seja apenas uma paixão adolecente. Não, não muito pelo contrário a Julliana é a mulher que eu quero pra ficar comigo até o meu último dia de vida, mas se ela não me ama como homem tudo bem... eu respeito isso, mas então como amigo eu não posso e não vou deixar o idiota do Bruno fazê-la sofrer...
Quando eu vi a Ju chorando daquele jeito eu não pude aguentar! Ainda mais quando a Meg me disse que o motivo de tanto sofrimento era o Bruno.
A Meg me contou tudo que o Bruno disse ai eu não me aguentei e pensei comigo mesmo.
''Esse viado está merecendo levar umas porradas na cara, pra deixar de vacilão!''
Puxa, eu já aguentei muito a marra desse otário. Agora CHEGA!!!
Fui pra biblioteca e chegando lá comecei uma baita briga com aquele infeliz até que...
A diretora chegou...
__ O quê está acontecendo aqui?! - a diretora berrava.
__ Um Ballet, o quê você acha que está acontecendo, bruxa? Separa logo eles se não vai ter morte aqui na escola! - a Meg disse e a diretora ficou entre nós dois...
__ Roger e Bruno! Na minha sala agora!!! - a bruxa disse e não teve jeito tivemos que acompanha-la, mas antes de entrarmos em sua sala o Bruno disse baixinho:
''Eu te pego na curva.''
E eu rebati...
''Pode vim tô te esperando!''
O olhar do Bruno era puro ódio. Será que é porque dessa vez fui eu que bati e ele apanhou? Hehehe...
__ Calados! Sentem-se! - a diretora ordenou, pois já estavámos na sala dela...
Nos sentamos e...
Ela deu um belo sermão na gente, mas não ficamos de castigo nem nada, pois estamos nas provas finais.
Ela nos liberou e na saida de sua sala...
A Ju me esperava com um olhar apreensivo...
Ela me viu e logo veio em minha direção...
__ Tudo bem, Roger? - ela perguntou me fitando e ignorando o Bruno totalmente.
__ Tudo! Minha cara está inteira! - eu disse zombando do Bruno, pois a cara dele estava coberta de sangue. Hehehe.
1x0 pra mim! Uhul!!!
__ Pode rir, viadinho eu acabo com você depois e Julliana você vai se arrepender de ter nascido! - o Bruno disse com uma fúria incomum.
Ele saiu junto com uma menina que esperava por ele...
__ Roger, o quê será que ele quis dizer com isso? - a Ju me perguntou um pouco assustada.
__ Nada não, Julliana! - eu disse tentando acalmá-la.
__ Ah, Roger, sei não. Hein... o Bruno é muito vingativo! - ela disse me abraçando.
Ela tinha razão o Ego do Bruno era muito grande pra ele aceitar ficar por baixo.
__ Vem, vamos embora! - eu disse e nós fomos.
Ainda bem que hoje é terça-feira, pois vão tirar o resto da semana para pintar a escola.
Eu fui levar a Ju em casa.
E chegando lá...
__ Roger, vou te fazer uma pergunta, ok? - ela perguntou me fitando.
__ Claro! Até duas! - eu disse sorrindo.
__ Mas você precisa ser totalmente sincero, tá?
__ Ok!
Ela respirou fundo e...
__ Você me ama? - ela perguntou num fio de voz.
Será que ela está com medo da minha resposta?
__ Amo muito! - eu respondi sendo mega verdadeiro.
__ Então... você quer namorar comigo?
Eu congelei...
__ Roger, sim ou não?
__ Claro que sim! - eu disse e ela me deu um doce beijo...
E nós ficamos ali na calçada sa casa dela abraçados por um tempão até que...
------------------------------------------------------------------------------------
Então... galerinha bonita?
Até que...?
Conto com vocês, hein...
Beijos!!! :)