# De Repente Juntos # Cap. 18
-------------------------------------------------------------------
( Julliana continuação... )
Nossa, eu estava com muita saudades da Meg! Ainda bem que ela voltou.
Nós caminhavámos para fora da biblioteca até que aconteceu a única coisa que não podia acontecer...
Eu bati de frente com o Bruno e acabei caindo no chão...
Imaginem só a cena...
Finja que você está chorando por causa do seu ex e você acaba batendo de frente com o mesmo...
Foi horrível!!!
Eu fiquei alí no chão junto com as minhas lágrimas...
__ Ah, Julliana já está chorando assim? Percebeu como a sua vida é sem graça sem mim, foi? - ele disse rindo de mim e fazendo todas as pessoas que estavam na biblioteca rirem também incluindo a velha chata.
Eu fiquei sem conseguir dizer só uma palavra eu só conseguia chorar...
Que droga! Eu não podia chorar, não na frente dele, não na frente de todo mundo...
__ Cala a boca! Bruno!!! - a Meg disse enquanto me ajudava a levantar.
__ Ah, Julliana você precisa mesmo dessa aí pra te defender? - ele perguntou cínico como sempre.
__ Bruno, vai pro inferno! - finalmente eu consegui dizer alguma coisa.
__ Nossa, isso não me machuca Julliana, você é ridícula! - ele gritou.
Agora eu já estava de pé, mas o chão pareceu se abrir em baixo dos meus pés...
__ Você é ridículo! Seu idiota! Quando foi que você se tornou esse monstro? - eu perguntei fitando ele.
Mas nada parece afetá-lo...
Será que o Bruno tem coração ou ele é apenas um robô mutante?
__ Vem, Ju! Deixa esse babaca falar sozinho!!! - a Meg disse e saiu me puxando.
E o Bruno gritou!
__ Eu vou fazer da sua vida um inferno, Julliana!!!
Eu e a Meg saímos dali...
Nós iamos na direção do banheiro quando eu ouvi alguém gritar o meu nome.
__ Julliana! - era o Roger.
E quando eu vi que era ele, eu não pensei duas vezes e corri para os braços dele...
Eu chorei como uma criança!
__ Hey! O quê aconteceu? - ele perguntou me abraçando e tocando os meus cabelos.
Eu não conseguia falar, pois já estava soluçando...
__ O Bruno... - a Meg começou, mas o Roger a interrompeu.
__ O quê esse cara fez agora? - ele perguntou com ódio só em falar o nome do Bruno.
A Meg contou tudo pra ele e ele disse:
__ Meg, fica com a Ju? - ele perguntou.
__ Claro! - ela respondeu.
__ Aonde você vai, Roger? - eu consegui parar de chorar por um instante e fazer esta pergunta.
__ Eu vou acabar com a raça do BRUNO!!! - ele disse e saiu pela escola procurando o Bruno feito louco.
__ Roger, espera!!! - eu comecei a correr atrás dele...
Ai, Meu Deus! Que o Roger não vá na biblioteca, mas para fuck comigo ele foi...
Chegando lá...
O Bruno estava conversando com uma menina...
Não era a menina de hoje cedo, era outra!
__ Bruno a gente precisa resolver umas coisas! - o Roger gritou e a velha da biblioteca disse:
__ Silêncio! - Ô velha chata!
__ Silêncio é o caralho!!! - o Roger estava furioso...
O Bruno riu da situação.
E foi ficar em pé diante do Roger e disse:
__ Eu não tenho nada pra resolver com você seu PELA SACO! - o Bruno disse e o Roger acertou um soco certeiro na cara dele...
__ Eu te mato! Seu filho da... - o Bruno gritou, mas a velha o interrompeu.
__ Parem já com isso! - a velha gritava.
Mas eles obedeceram?
NÃO!!!
Eles começaram a se embolar no chão até que...
-------------------------------------------------------------------
Gente obrigada pelos comentários!
Agora voltei a ter vontade de escrever a história! Se tudo der certo vão ser dois capítulos por dia, ok?
Perguntinha número 2...
Eles começaram a se embolar no chão até que?
Me ajudem!!!
Beijos... Amo todas! ^.^