# De Repente Juntos # Cap. 17 ( Esse é mesmo o 17, pois fiz confusão. Sorry! )

------------------------------------------------------------------------------------

( Bruno )

2 dias e muitas confusões depois...

( ... )

Realmente eu não entendo o que aconteceu! Como as coisas podem ter mudado tanto assim na minha vida? De repente eu me descubro apaixonado pela minha então melhor amiga, mas mesmo assim reato o meu namoro com a Paola ai termino com ela pra ficar com a Jully, mas ai pra fuck comigo o pela saco do Roger entra nessa louca história... Eu brigo com a Jully e ela me diz coisas horríveis e eu idem, mas mesmo assim eu acho que ela não devia ter ligado ou atendido a ligação do Roger, mas deixa quieto o que eu tinha com a Jully já acabou! Mas é uma pena que a nossa amizade tenha acabado junto.

Já deu, agora chega de pensar nela, no Roger ou na Paola!

Eu sou um gato e vou tratar de curtir a minha vida de solteiro!

Mas agora preciso ir pra escola...

------------------------------------------------------------------------------------

( Julliana )

Nossa, ontem comparado aos últimos dias até que foi bom, pois eu fui ao cinema com o Roger e nem pensei no Bruno ainda bem, pois o Bruno não merece uma única lágrima minha!

__ Anda, menina você vai se atrasar! - era minha Nany gritando lá em baixo...

__ Já tô indo!

Desci as escadas correndo como sempre, mas dessa vez quase cai...

__ Cuidado! Criaturinha levada! - a Nany disse. Ah, o nome dela Catarina.

__ Ok.

__ Anda, vem tomar o seu café!

__ Hoje nem rola estou atrasada e nem estou com fome.

Eu disse e sai correndo pela porta a fora antes que ela me obrigasse a comer...

__ Volta aqui menina! - foi a última coisa que ouvi ela dizer.

Hoje fiz diferente não pedi pro meu pai me levar na escola e nem tão pouco pro motorista, apenas fui ao ponto de ônibus e fiquei esperando o mesmo...

20 minutos depois... eu já estava na escola...

__ Juju, Juju! - era Meg me gritando feito louca assim que me viu botar o pé dentro da escola.

__ Hey! Meg, quem morreu? - perguntei tentando não desmaiar com aquele grito sonoro.

Ela respirou fundo e... começou a gritar de novo...

Oh, Deus! Me dê paciência...

__ Que feriadão louco foi esse seu, amiga?

__ Ué, como você já está sabendo o que aconteceu? Hein...

__ A Paola já contou pra escola toda!!!

__ Aquela vaca!

__ Pois é, mas relaxa tá, amiga?

__ Tá, vamos na biblioteca? Quero pegar um livro emprestado.

__ Vamos, sim! - a Meg disse felizinha como sempre, essa escandalosa é uma super amiga.

Enquanto a gente saia do pátio principal quem eu vejo? Hein...

Acertou quem disse: Bruno!

Ele estava sentado na graminha com um projeto de piriguete em seu colo...

Não dava pra saber que língua era de quem...

A Meg me fitou com aquele olhar de cachorrinho que diz: ''Sinto muito!''

Quando o Bruno me viu ele não parou com o esfrega-esfrega muito pelo contrário foi ai que ele começou a passar a mão no corpo desnutrido daquele ser estranho. Sério a garota era estranha!

E nem é ciúme! Tá... é só um pouco.

Tá, confesso que aquilo me machucou por dentro! Eu queria sair dali, mas minhas pernas travaram.

Não era só eu que chorava por dentro ao ver aquela cena, mas a Paola também, pois ela estava há alguns metros e via tudo também...

__ Vem, amiga! Vamos sair daqui! - a Meg disse me puxando e eu precisava disso.

Cadê a coordenadora que não vê isso!

Quando a gente precisa dela ela some!

Tá quase rolando sexo e nada de alguém interromper os dois...

Saímos dali eu e a Meg...

Já na biblioteca a Meg disse:

__ Ju, você precisa esquecer o Bruno, amiga!

__ Eu sei, mas...

__ Mas nada! Olha eu não quero ser chata, mas mesmo antes quando vocês eram só amigos eu já te dizia que o Bruno não era boa gente...

__ Ah, se eu tivesse te escutado, amiga.

__ Ju, todo mundo precisa quebrar a cara uma vez, pois é isso que nos fortalece.

__ Você tem razão! Senti sua falta, não vou mais deixar você viajar! Hein...

__ Com o Alex eu não viajo nunca mais!

__ O quê aconteceu, amiga?

__ Ele estava me traindo com a minha irmã!

Nossa, agora eu pude ver lágrimas rolando no rostinho pequeno da minha amiga.

__ Ai, Meg eu sinto muito! - eu disse abraçando ela...

__ Tudo bem, eu não preciso de uma irmã como a Vanessa quando eu tenho uma irmã assim como você!

Pronto agora nós duas estavámos chorando feito duas meninhas de 5 aninhos...

__ Hey! Vocês estão numa biblioteca, silêncio! - a velha que cuidava dos livros dizia...

__ Você nunca foi adolecente, não é? Você não tem sentimentos? Já nasceu velha e amarga assim? - nossa, como eu senti falta dessa coragem da Meg.

__ Vem amiga! Deixa essa bruxa ai! Vamos chorar lá no banheiro. - eu disse e sai puxando a minha amiga, mas quando eu sai da biblioteca com ela eu bati de frente com o...

------------------------------------------------------------------------------------

Gente hora da perguntinha!

Com quem a Julliana pode ter batido de frente? Preciso da opinião de vocês!

Beijos...

Camylla
Enviado por Camylla em 01/12/2010
Código do texto: T2647606