# De Repente Juntos # Cap. 14
-------------------------------------------------------------------
( Julliana mais uma continuação. Afff... )
''Esse idiota tá pensando que tá falando com quem?''
__ Bruno vc é um idiota! E eu realmente não sei como um dia eu pude ter gostado de vc!!! - eu disse tentando segurar as minhas lágrimas eu não podia chorar! Não aqui, não na frente dele.
__ Escuta aqui garota! Vc é que tem que agradecer por um dia eu ter olhado pra vc! - ele disse seco. Nossa! No que o Bruno se transformou?
__ Vc é mesmo muito estúpido! Eu vou embora! - eu disse e peguei a minha mala, fui esperar o Roger do lado de fora na rua mesmo!
__ Já vai tarde!!! - foi a última coisa que eu ouvi ele dizer, mas isso me doeu muito mais do que qualquer coisa.
Eu fiquei alí sentada na calçada igual um cachorrinho de rua.
O Bruno ligou o som no último volume, ele estava ouvindo ''Misunderstood'' será uma provocação? Mesmo que seja eu não estou nem um pouco afim de brigar com ele de novo, pois ele sempre ganha! Que saco!!!
Aí... cadê o Roger??? Hein...
Se passaram uns 25 minutos desde a minha quase luta livre com o Bruno então só aí o Roger chegou...
Ele logo saiu do carro e veio ao meu encontro... ( CORRENDO!!! )
__ Julliana, o quê vc tá fazendo aqui na chuva? - ele perguntou enquanto tirava sua jaqueta pra me cobrir.
Nossa! Realmente estava chovendo, mas como eu não percebi? Ahhh... é eu já estava molhada por causa das minhas amargas lágrimas.
Afff...
__ Vc tá roxinha! Vem! - ele disse enquanto me levava pro carro.
Ele voltou na calçada e pegou as minhas malas...
Depois entrou no carro!
Nossa! Eu tremia mais que vara-verde.
__ Vc tá legal? - o Roger me perguntou super preocupado.
Eu o fitei e disse:
__ Agora que eu tô com vc? Pode crer que eu tô bem melhor. - eu disse com um certo carinho.
Ele sorriu bobo :) e eu adorei ^.^!!!
__ Vc pode dirigir mais devagar? - eu perguntei ainda fitando ele.
Ele me olhou confuso :S
__ Mas eu nem tô correndo. - ele disse me fitando.
__ Eu sei, é que eu não estou nem um pouco afim de voltar pra casa.
Por um instante ele ficou pensativo demais... *-)
__ Eu tive uma idéia! - eu quase pude ver aquela lâmpadazinha em cima da cabeça dele.
__ Qual??? - eu perguntei bem mais bem curiosa mesmo. *u*
__ Que tal se a gente ficar aqui pela praia mesmo? - ele perguntou sorrindo.
Eu já disse que o sorriso dele é lindo?
Nova paixão? Será???
__ Mas tá chovendo! :(
__ Ué... a gente nem é de açucar! E vc já tá toda molhada mesmo! O quê de pior pode nos acontecer?
__ A gente pode pegar um mega resfriado! Que tal? Hein... sabe tudo! - eu disse rindo.
__ Bom, estrelinha eu cuido de vc e vc cuida de mim caso esse mega resfriado nos pegue! - ele disse me mostrando o seu melhor sorriso.
Ahhh... é o Roger tinha o super fofo costume de me chamar de ''Estrelinha'', mas já fazia um tempão que ele não me chamava assim...
Mais eu adorei! ^.^...
__ Tá bom! Decidido vamos ficar por aqui!!! - eu disse sorridente.
__ Ótimo! - ele disse e parou o carro.
Eu o fitei e...
-------------------------------------------------------------------