Os ultimos dias com ela *) p.12

Depois de vários dias sem ir pra escola, eu finalmente fui. E pelo o que eu vi nada havia mudado, a única diferença agora era que eu estava sem Isabella, sem a minha Bells.

Entrei na sala, e sentei no mesmo lugar em que sentei todos os dias em que fui pra escola, e fiquei parado esperando o tédio começar. A primeira aula foi de matemática, era com um professor meio feio, mais que todas da escola achavam ele lindo. O sinal bateu. E todos entraram, e ficaram olhando pra mim com cara de espanto, e ao mesmo tempo com cara nojo. E fiquei olhando pra baixo, tentando fingir que aquilo não era comigo. Mais de repente olhei para a porta e vi uma menina loira, ela era baixinha, mais estava de costas por isso não consegui ver o seu rosto. Ela estava com Nicholas e Rafael, mas de repente ela virou, ela tinha olhos azuis, e estava toda maquiada e tinha um pircing, vestia uma blusa cor de rosa cheia de cores diferentes, uma calsa jeans apertadinha e um salto branco, ela era quase perfeita. Mais de repente vi que ela olhou para mim, com uma cara de espanto. E eu de repente conhecia aquele rosto e quando percebi ERA BRUNA. Por que ela estava vestida tão daquele jeito? , por que estava andando com aqueles idiotas do Nicholas e do Rafael? . Ela se sentou na minha frente, estava com um perfume doce, e enjoativo. Ela começou a tirar o material, e vi que ela tinha caderno do Justin Bieber, e outras coisas amais.. O que aconteceu com ela ? Era algum tipo de alienígena ?

De repente ela se virou pra mim, e ficou me encarando, me encarou por uns 10 segundos.

- O que aconteceu com você ? você esta ridícula. – eu disse baixinho.

- Desculpa se eu não te agrado. – ela disse com um tom mais ridículo ainda.

- Para de ser dramática. Por que você ta assim, tão assim? – eu disse e fiz a maior cara de nojo que eu poderia fazer – cadê aquela menina legal e divertida que eu conhecia?

- Ficou naquele corredor do seu prédio, naquele lugar onde ela te beijou achando que você gostava dela, mais pelo o que ela viu e sentiu você apenas brincou com o sentimentos dela..

- Eu nunca pensei que você gostava de mim, eu pensei que você era a minha amiga, e por isso que aceitei ir na praia com você, se eu soubesse desse tal amor nunca iria por que eu gostava e ainda gosto da Isabella. – eu disse.

- Aquela menina gostava verdadeiramente de você, mais a nova garota de odeia.

- Para de falar se você mesma na terceira pessoa. – ela fez cara de brava, e depois ficou me encarando. – Ta, me desculpa, eu não deveria ter agido daquela forma, eu fui insensível e idiota – eu disse e depois a encarei.

- Eu não aceito suas desculpas, eu preciso pensar. – ela disse

- Ele ta te incomodando amor – De repente vi que Nicholas estava do meu lado.

- Não amor - ela disse e depois o beijou. QUE NOJO.

- Por que se tiver posso dar um jeito.

- Não esta. – De repente meu celular tocou, era a mãe de Isabella.

- Alô – eu disse e me afastei.

- Alô, Juan é você ? – ela disse e esperou uma resposta, mais eu não disse nada. – Você por acaso sabe alguma coisa sobre a Isabella? Ela desapareceu, nós estávamos viajando, ela disse que ia no banheiro e depois sumiu. Eu to muito preocupada - eu levei um choque, mais de repente, não sei por que, eu me lembrei daqueles mapas e folhas na sala da casa do pai dela.

- Não eu não sei, mais tenho uma idéia. – eu me virei pra trás e vi que Bruna tava sentada do lado de Nicholas. Desliguei o telefone – Bruna eu preciso da sua ajuda.

- Por que eu te ajudaria?

- Pra provar que você ainda tem coração, por cima dessas roupas ridículas, - eu disse.- brincadeira. Eu preciso de você, preciso muito. – eu fiquei olhando pra ela.

- Tudo bem. – o professor começou a dar aula, por isso abrimos a porta bem rápido e saímos correndo.

- AONDE VAMOS? – ela perguntou gritando.

- PRA MINHA CASA – eu gritei. Descemos as escadas, e pulamos o murro.

- Eu não tenho dinheiro para o ônibus – ela disse, dessa vez falando normal.

- Eu pago. – então corremos para o ponto de ônibus. E com muita sorte o nosso ônibus estava acabando de passa. Pegamos ele e fomos para minha casa.

M splash
Enviado por M splash em 18/11/2010
Código do texto: T2623483
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.