# De Repente Juntos # Cap. 13
------------------------------------------------------------------------------------
( Julliana continuação... )
''Nossa! Mais que loucura, primeiro eu descubro que o Bruno também gosta de mim aí a gente começa a namorar, mas agora olha só tudo o que está acontecendo parece até trecho de filme de romance teen. Que saco! Nada na minha vida dá certo!''
Bom, agora pra piorar tudo o Bruno ainda saiu e me deixou sozinha aqui e o pior é que eu nem sei mais como eu volto pra casa tipo assim eu esqueci todo o caminho de volta. Ô inferno!
Agora só me resta mesmo ir dormir...
Então eu subi pra me deitar, mas quando eu já estava quase dormindo o meu celular tocou...
__ Alô, Quem é? - eu tive que perguntar, pois a ligação estava horrível.
__ Sou eu Julliana... o Roger. - ele disse com uma voz péssima.
__ Ah... oi, tudo bem? - eu perguntei preocupada é sério a voz do Roger estava horrível.
__ Não, não eu não consigo imaginar vc com o Bruno! - eu disse e foi bem tenso.
__ Olha, Roger vc sabe que eu sempre gostei de vc só como amigo e eu e o Bruno não estamos nada bem. - eu disse triste.
Afinal terminar o meu recente namoro com o Bruno não significa só terminar um namoro, mas significa acabar também com uma amizade de muitos e muitos anos.
__ Vc e o estúpido brigaram de novo? - o Roger me perguntou ancioso pela resposta.
Eu queria dizer não, mas não podia mentir afinal o Roger ia ficar sabendo mesmo.
__ Eu e o Bruno brigamos sim, mas dessa vez foi diferente ele me disse coisas que eu acho que eu não merecia ouvir, não dele, sabe? - eu disse quase chorando.
__ Não fica assim minha princesa! O Bruno não merece que vc chore por ele.
__ Eu sei, mas eu não consigo parar de chorar eu amo o Bruno demais.
Agora eu já estava aos prantos...
__ Por quê vc não volta pra casa?
__ Bom, só pra começar eu esqueci o caminho.
Nossa! Como eu sou burra.
__ Quer que eu vá aí te buscar? - o Roger perguntou com a voz mais suave do universo.
Por quê eu não consigo gostar dele da mesma forma que ele gosta de mim? Hein...
__ Ah... eu não sei, Roger.
__ Pensa bem... se vc ficar aí, vc vai sofrer mais.
Ele está certo como sempre!
__ Tudo bem! Então eu te espero.
__ Tá já estou indo, beijos!
__ Tchau!
Pronto! Ainda bem que as minhas malas ainda estão arrumadas!
Eu desci e fui esperar o Roger lá na sala, mas não demorou muito e foi o Bruno quem chegou...
Ele entrou e quando viu as minhas malas ele me olhou sério...
__ Por que as suas malas estão aqui em baixo? - ele perguntou me fitando.
__ Eu vou embora!
__ Por que? - ele me perguntou franzindo o cenho.
__ Vc ainda tem a cara-de-pau de me perguntar porquê?
__ Olha, Jully se é por causa da nossa discussão? Vc não precisa ir embora eu estive pensando e percebi como eu fui um idiota com vc.
__ Mas eu vou Bruno daqui a pouco o Roger está passando aqui pra me buscar.
__ O quê? Vc ligou para ele vir te buscar?! - o Bruno me perguntou furioso.
__ Não! Ele foi quem me ligou, mas isso não da sua conta!
__ Ah... não? - o Bruno me perguntou franzindo o cenho com aquela perfeita ironia que só ele tem.
__ Não!
__ Quer saber de uma coisa Julliana?
__ O quê?
__ Vai se foder!
------------------------------------------------------------------------------------