Os ultimos dias com ela *) p.7
Como Isabella tinha que ir ao medico, e não me deixou ir com ela, eu precisava me distrair, por isso acabei indo para a praia com Bruna.
Minha mãe me acordou 9 horas da tarde para que eu fosse para casa dela. Chegamos lá era umas 9:30 e só saímos para a viagem até a praia depois das 10:00.
A vista até a praia era bonita, era montanhas cheias de arvores, pássaros e tudo o que havia de belo no mundo. Bruna ficou com medo, por isso me abraçou, eu sabia que não estava traindo Isabella, mais mesmo assim me sentia estranho abraçando outra pessoa que não fosse ela. Buna ficou a viagem inteira abraçada comigo, até os pais dela estranharam. Não estou dizendo que o abraço dela era ruim, mais era um abraço diferente, o de Bruna era um pouco mais duro, era um abraço mais insensível, era como se eu me sentisse forçado a ficar abraçado com ela, o abraço de Isabella, era um abraço mais emocionante, era como se nossos corpos se juntassem em um só. Eu me sentia em casa quando a abraçava, era como se tudo de ruim no mundo acabasse, abraça –la me fazia pensar que eu fazia diferença no mundo. Eu me sentia alguém melhor.
Quando chegamos lá era aproximadamente 12:45, então eu e Bruna fosso nos trocar para ir a praia. Eu estava vestindo apenas um short branco, eu era muito branco, então com certeza eu ficaria todo vermelho se não passa – se o protetor sola. Imediatamente comecei a me encher de creme, principalmente nas costas. No final, eu parecia um extra – terrestre.
Quando acabei de me arrumar fui esperar Buna e sua família na sala de estar da casa. D repente eu vi uma pessoa vindo da porta, ela vestia um bequine preto, com bolinah brancas.
A pessoa que vinha era Bruna. Ela estava extraordinariamente linda.
- Eae como estou? – ela perguntou.
- Extremamente bonita, e eu ? – eu perguntei e comecei a rir.
- Extremamente... com creme – ela começou a rir. – então, minha mãe disse que vai demorar muito para ir, então vamos só nos dois ?
- Por mim tudo bem. – então ela gritou
- Mãe estamos indo. Tchau.- e depois fomos embora .
A praia estava muito bonita, a água estava muito gelada mais mesmo assim entramos. Mais todo o tempo em que eu estava ali, eu fiquei pensando em Isabella, pensando no que ela estava fazendo, como ela foi no medico, eram coisas que não saiam da minha cabeça.
- No que você esta pensando? – ela perguntou
- Nada. – e quando eu menos esperava senti um formigamento na mão, e de repente veio uma onda e eu me afoguei. Eu queria saber o que tinha pegado na minha mão, mais nada vinha a minha cabeça.. Depois pensei em um tubarão, mais seria impossível, depois em um peixe, alga marinha, ou qualquer coisa do tipo. Mais aquele formigamento voltou, e para saber o que era, olhei para minha mão, e vi que Bruna a estava segurando. E veio outra onda, e graças a Deus soltou nossas mãos.
Depois de umas 2 horas dentro da água sozinhos, finalmente a família dela chegou, pareciam um bando de farofeiros andando em conjunto. Eles trouxeram frutas, verduras lanches e muitas coisas a mais.
- Finja que não esta vendo isso ok?, é que eles não gostam de pagar muito caro por comida.
- Tudo bem. Minha família é assim também – eu estava mentindo, minha família queria dizer eu e minha mãe, e a única vez em que eu fui pra praia com a minha mãe ela nem chegou perto da areia, ela dizia que era alérgica a areia. Mais se ela alérgica a areia por que ela veio na praia ?
Nos ficamos na praia até umas 7:30, não ficamos mais por que estava começando a chover, a família dela até que era legal, ela tinha um tio que ficava contando piadas o tempo todo, piadas de loira, negros, caipiras, loucos e até tok tok ele contou.
Quando voltamos para a casa eu esta muito cansado por isso resolvi ir dormir, e quando eu cai no sono a chuva piorou e estava soltando raios. Bruna morria de medo de raios por isso quis ficar comigo no quarto dela. E eu fui. E durmi lá com ela.
Acordamos as 6:00 da manha. E fomos para o shoping. Eu precisava comprar algum presente de despedidas de Isabella. Então convidei Bruna pra ir comigo.
- O que vamos comprar ? – ela perguntou
- Eu ainda não sei direito. Talves alguma jóia para alguém especial. – ela começou a rir.
- E eu vim pra ajudar a escolher ? – eu fiz que sim com a cabeça.
Nos andamos em todos os lugares. Mas de repente olhei para o lado e vi uma coisa, era uma coisa linda, e mostrava todo o amor que eu sentia por Isabella.
Era um colar, um colar de coração, pelo o que eu via era ouro puro.
- Achei o que eu queria. – eu falei e logo entrei na loja – Quanto custa o colar – perguntei para o senhor que estava vendendo.
- 450.
- Posso colocar a mão?- ele fez que sim com a cabeça. Percebi que o tamanho do pescoço de Bruna era do mesmo tamanho do pescoço de Isabella – posso colocar no seu pescoço?
- Claro. – o colar ficou lindo no nela. Parece que fazia com que ele brilhasse mais.
- Ficou lindo – virei para o senhor e disse – Eu quero comprar. A vista.
Então comprei o colar. E quando olhei no relógio vi que já eram 13:00 então eu e ela fomos comer e voltamos para casa. Eu peguei o colar de volta e depois fomos embora.
Fomos embora as 16:15 da tarde. Nos despedimos da praia, e fomos embora.
Chegamos em São Paulo 18:00 e então a família dela me deixou na porta de casa.
- Eu vou subir com você. Pra ver você chegando em casa direitinho.
- Não precisa – ela fez cara de brava – tudo bem então.
Peguei minha malas e subi. Ficamos eu e ela no elevador. E depois quando chegou no numero do meu apartamento eu disse:
- Pronto, estou em casa.
- Não esta ainda não. – ela pegou pelo meus braços e me levou até a porta. – agora chegou.
- Agora sim – eu disse, e começamos a rir. – Foi muito bom o fim de semana com você..
Quando eu menos esperei percebi que ela estava me beijando, o beijo dela era estranho, eu não a amava, eu não sentia nada por ela alem de amizade. Me parecia um beijo ruim.
- Eu sabia, tudo o que você queria era me enganar para não perder sua amiguinha não é – uma voz saiu da porta do meu apartamento. E quando eu virei para ver quem era, percebi que era Isabella. – Eu não sei como pude acreditar em você. – e depois dessas palavras saiu chorando, pegou o elevador e foi embora.
- O QUE VOCE FEZ? – eu gritei com Bruna. E quando vi ela tinha saído correndo pela escada. Eu não sabia o que fazer, não sabia se iria atrás de Bruna ou Isabella. A minha Isabella. Entao fiquei parado, não sabia o que fazer.
- O que esta acontecendo aqui – minha mãe saiu pela porta.
- A Isabella me viu beijando a Bruna, mais eu não queria, eu juro, ela me pegou a força.
- Filho se você não queria mesmo, vai atrás da Bells, e explique tudo para ela, ela vai te entender. – Então peguei o elevador e quando a porta se abriu eu sai correndo, e a única coisa que eu vi foi Isabella correndo, ela estava longe, então eu sai correndo o Maximo que eu conseguia, estava quase chegando perto dela,então atravessei a rua mais rápido ainda. E de repente ouvi um barulho de carro. O carro estava tentado freiar mais não conseguia.