# De Repente Juntos # Cap. 11

-------------------------------------------------------------------

( Roger )

''Não! Isso não pode ser verdade! Eu devo ter escutado mau.''

A julliana me olhava como se tentasse me pedir desculpa, mas o otário do Bruno ria da minha cara.

O silêncio continuou até que eu decidi quebrá-lo...

__ Puxa! Julliana porque vc fez isso comigo? - eu perguntei sem conseguir conter as minhas lágrimas.

Droga! Eu não posso ficar chorando na cara do Bruno!

Se controla Roger se controla!!!

Mas eu não consegui e as lágrimas insistiram em cair...

__ Roger me desculpa! Por favor! - a Julliana dizia, mas eu só conseguia escutar ecos, pois eu não estava nada bem era como se o chão tivesse se aberto naquele momento.

__ Nossa! Mais como vc é viadinho hein! - o idiota do Bruno disse eu sei que eu devia partir pra cima dele, mas eu não tinha forças pra isso não nesse momento, pois o meu mundo pareceu desabar eu realmente amo a Julliana.

__ Bruno para com isso! - a Julliana disse repreendendo o Bruno, mas ele continuou rindo de mim.

Eu não aguentei e me sentei no sofá...

__ Roger, fala alguma coisa! Diz se me perdoa ou não! - a Julliana disse quando percebeu que eu havia ficado quieto demais.

__ Falar o quê? - eu apenas disse.

__ Vc me perdoa? - ela perguntou.

__ Aí... gente chega! Vamos logo acabar com essa novela mexicana! - o Bruno disse zombando da minha cara de Pateta, pois eu estava coberto de lágrimas.

-------------------------------------------------------------------

( Julliana )

''Eu estou me sentindo péssima!''

''Como o Bruno pode ser assim tão insensível?''

__ Bruno fica quieto! - eu disse puxa o Bruno ter uma birra com o Roger tudo bem, mas não respeitar o sofrimento dele? Aí... é demais, né?

__ Não, não Julliana deixa ele! Ele tem razão eu sou PATÉTICO!!! - o Roger disse e quando eu vi as lágrimas dele voltando eu me senti horrível.

__ Roger não fica assim! - eu pedi.

Mas NÃO adiantou!

O Roger continuou mal era muito estranho ver um garoto chorando assim! O Bruno não chorou nem quando o pai dele morreu.

Mas o Roger era realmente muito sensível.

__ Não se preocupe comigo Julliana eu vou ficar bem! - o Roger disse tentando forçar um sorriso, mas ele não conseguiu.

__ Pronto! Agora vc já pode ir pra casa, né? Mané. - o Bruno disse com aquele seu sorriso irônico.

__ Bruno!!! - é sério ele não para de provocar o Roger.

__ Tudo bem! Eu já estou indo Bruno! E Julliana me desculpa qualquer coisa! - o Roger disse e saiu.

Eu ia atrás dele, mas o Bruno me segurou...

É sério o Bruno está me mostrando um lado dele que eu não conhecia.

-------------------------------------------------------------------

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 08/11/2010
Código do texto: T2604593