A Rosa Negra...

E então era uma família supostamente feliz...

A mãe fofocava ao telefone com uma amiga.

( Mãe ) - Eu ainda não acredito que ele foi na festa com aquele vestido.

( Amiga ) - Pois é, ela estava horrível.

A mãe continua fofocando até que um barulho bem alto a perturba.

Era seu filho mais velho ouvindo seu bom e velho Rock '' In '' Roll.

( Mãe ) - Abaixa isso garoto!

( Filho ) - Vai pro inferno sua bruxa!

A mãe desliga o telefone e vai até o quarto do filho e começa uma discussão como sempre acontecera.

E a filha mais nova de apenas 10 anos de idade ouve toda aquela mesma discussão que acontecia toda a noite, a menina não aguentava mais aquilo.

A única válvula de escape da menina era ficar admirando sua rosa negra que ficava em uma mesa em seu quarto.

A discussão da mãe com o filho parecia não acabar nunca até que o pai chegou do trabalho.

( Mãe ) - Oi! Tudo bem meu amor?

( Pai ) - Tudo um inferno como sempre!

( Filho ) - Inferno? Você chegou no inferno agora papai!

A mãe relou um olhar frio ao filho.

( Filha ) - Papai! Papai! Quer ver o desenho que eu fiz na escola pra você hoje?

( Pai ) - Não! Quero que você, sua mãe e seu irmão me deixem em paz!

Parecia ser apenas mais uma grosseria do pai.

A família como sempre se sentou diante da enrome mesa para o jantar.

O jantar ocorreu normalmente a família nem ao menos se olhava.

O jantar terminou, o filho foi pro seu quarto ouvir música, o pai pra o escritório e a mãe tagarelar ao telefone.

A filha foi pro seu quarto, mas antes foi ao quarto dos pais e pegou uma coisa na gaveta de cabeceira.

A filha já em seu quarto começou a olhar sua rosa negra e a pegou predeu-a no peito como se fosse um broxe.

Caminhou até o centro do quarto se ajoelhou e...

A família ouviu um grande barulho um ( ESTRONDO ) um tiro.

Todos entraram no quarto da menina, ela estava deitada ao chão em volta de uma enorme poça de sangue com a arma na mão e a rosa negra sobre o coração.

A família não sabia o que fazer a não ser deitar-se todos no chão junto a menina e esperar por sua hora de morrer.

( Fim ).

Camylla
Enviado por Camylla em 07/11/2010
Código do texto: T2602644