Os ultimos dias com ela *) p.5

Quando eu acordei ela ainda estava na cama, eram 10:35 de um domingo, ela estava encostada no meu peito dormindo. Mais de repente ela acordou, e olhou para cima. Eu roubei um beijo dela, e ela começou a rir.

- Então, quando a gente vai voltar pra escola? - eu pergunte

- Eu não sei que dia que eu voltarei, ou se um dia eu irei voltar mais amanha eu não posso. Amanhã eu tenho medico. – ela disse, e se levantou da cama.

- Por que você vai no medico amanha ? – eu perguntei

- Por eu estou com alguns problemas que eu preciso resolver antes de ir - ela disse, quase saindo do quarto.

- Ta então eu vou amanha sozinho, ou você quer que eu vou ao medico com você ? – eu disse saindo do quarto, tentando andar atrás dela.

- Não, eu preciso resolver isso sozinha – ela disse com cara de triste. Fui até ela e dei um beijo na sua testa e disse:

- Por favor não fique doente, não quero ver minha namorada de cama. – ela riu.

- Vou tentar – disse.

Depois fomos tomar café da manha em um restaurante na frente da casa dela.

- Então qual vai ser nosso plano de hoje ? – ela perguntou

- Eu não sei, que tal a gente ficar em casa, na minha casa – eu disse – minha mãe vai estar lá, mais a gente ignora ela e fica tudo bem.

- Sabe eu pra mim eu tudo bem. – ela olhou para mim – Por que você não gosta da sua mãe, tirando suas brigas com ela, você não tem motivos suficientes para não gostar dela. – ela ficou me encarando, esperando uma resposta.

- É que desde que eu era criança minha mãe nunca me contou quem era meu pai de verdade, e tudo o que eu queria era saber a verdade. Mais ela não me conta, fica me escondendo tudo de mim. Tipo eu queria me aproximar dela mais ela nunca esta presente quando eu mais preciso dela – Eu desabafei com ela, apesar de eu ser amigo dela desde a 8 serie eu nunca tinha sido tão verdadeiro o quanto eu estava sendo naqueles últimos dias.

- Então a gente vai pra sua casa e tentar pesquisar alguma coisa sobre seu pai, talves nos encontremos alguma coisa, alguma carta da adolescência, qualquer coisa.

Eu nunca havia pensado em fazer alguma coisa assim. Seria muito bom pesquisar.

Chegamos na minha casa as 13:15 e comemos miojo, era a única coisa que tinha na minha casa alem de verduras e frutas. E depois de comer fomos esperamos minha mãe sair e entramos no quarto dela.

- Você esta mesmo pronto pra saber quem é o seu verdadeiro pai – ela pergunta para mim.

- Eu esperei 16 anos por isso. Eu estou mais do que pronto. – nós demos um beijo e começamos a procurar. Achamos um baú cheio de coisa, e começamos a mexer em tudo que estava dentro dele . Haviam fotos inúteis, fotos de família, provas antigas, e muitas coisas a mais. E de repente eu vi uma foto, onde tinha uma pessoa muito estranha, eu tentava ver quem era mais não conseguia ver direito.

- Juan – ela disse como se estivesse com medo.

- Fala amor... – eu olhei para trás e minha mãe estava atrás de mim.

- O QUE VOCES ESTAO FAZENDO ? – ela estava gritando.

- Nada. – disse Bells.

- ME EXPLIQUEM AGORA – eu me levantei, não podia deixar que minha mãe gritasse assim com Bells.

- A GENTE TA TENTANDO DESVENDAR O SEGRDO QUE MINHA VIDA SE TORNOU, EU PEDI PRA ELA ME AJUDAR A ACHAR ALGUMA COISA QUE PUDESSE ME DIZER QUEM É O MEU PAI, JÁ QUE VOCE NUNCA FALA SOBRE ELE – eu gritei, não sei por que mais em todas as conversas que eu tinha com a minha mãe eu sempre brigava com ela, e ficava gritando. Mais mesmo gritando era como se ela não me ouvisse, como se ela simplesmente me ignorasse.

- Por que você quer saber, já não basta viver só nós dois, seu pai foi um ordinário, ele não presta, por isso não vou falar nada sobre ele. NUNCA – ela disse.

- Então eu vou ficar procurando até um dia eu o encontrar. - de repente ficou um silencio profundo, e eu e minha mãe ficamos nos encarando.

- Eu vou embora Juan, vocês precisam conversar. – ela disse.

- Quer que eu te leve até a porta ? – ela fez que não com a cabeça e saiu. Ouvi o barulho da porta de fechando, e depois o barulho do elevador descendo. - Eae agora vai me falar quem é o meu pai ? – Por motivos que eu não sei explicar de repente conhecia o rosto da pessoa da foto. E atrás da foto estava escrito Sempre Juntos.

- Eu te pesco filho, se você ficar sabendo você vai se arrepender. – ela disse.

- Espera ai, eu conheço esse rosto. ESSE É O PAI DE BELLS... não me diga que..- quando eu olhei para os olhos de minha mãe ela estava chorando.

- É infelizmente é ele mesmo. Quando eu tinha dezesseis anos eu o conheci na escola, ele era bonito, provavelmente o mais bonito de toda a escola. E então eu comecei a namorar ele, e nós fizemos ... Quando soube que eu estava grávida, eu contei para ele, ele disse que não poderia ter esse filho comigo, por que não queria desperdiçar sua vida com uma criancinha. Então eu disse a mim mesma que eu faria de tudo para te criar e nunca iria pedir nada para ele. Nada. – de repente eu estava chorando, chorando como um maluco, como eu podia ser tão duro com minha mãe, depois de tudo o que ela fez por mim ? eu não sabia o que eu poderia fazer, eu apenas conseguia chorar. Mais nada. – Então feliz por saber quem é o seu pai ? – Ela se sentou na cama e ficou em silêncio.

- Quero ficar sozinho. Por favor – ela se levantou e saiu.

M splash
Enviado por M splash em 07/11/2010
Código do texto: T2602587
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.