# De Repente Juntos # Cap. 10

-------------------------------------------------------------------

( Julliana )

''Nossa! Que começo de feriado... Mas pelo menos eu fiquei sabendo que o Bruno gosta de mim e eu finalmente tive a coragem de também falar que eu gosto dele...''

''Mas e o Roger?''

__ Jully? - o Bruno me chamou acho que ele percebeu que eu estava viajando no Ketchup.

__ Oi, quê foi? - eu perguntei voltando pra Terra.

__ Vc tá pensando em quê? - ele perguntou me fitando.

__ No Roger. - eu respondi enquanto ele fazia meu curativo, mas quando eu respondi ele parou e se afastou.

__ Nele? - o Bruno perguntou sério. Ciúmes já?

__ Ér... Afinal eu estava meio que tendo um lance com ele, né Bruno? - eu disse um pouco confusa com toda aquela situação.

__ Ér... né? Mas esse lance já acabou, né? - ele perguntou mais sério ainda.

__ Acho que acabou. - eu apenas disse isso.

__ Vc acha que acabou? - ele perguntou mais sério ainda sei lá... mas será a nossa primeira briga?

__ Ahhh... Bruno eu não sei, né? Puxa o Roger ficou de vir aqui ainda hoje aí... eu vou conversar ele. - eu disse tentando acabar com aquela cara séria do Bruno.

__ Tá bom! Jully se vc quer conversar com esse mané? Converse! - ele disse um pouco bravo, mas isso pra mim não é surpresa, pois eu conheço o Bruno a muito tempo e sei muito bem que quando as coisas não saem do jeito que ele quer, ele pira.

''Nossa! Que climão!''

Ele ficou em silêncio...

Por uns dois minutos...

Afff... :(

__ Bruno vc não vai falar nada? - eu perguntei quebrando o silêncio.

Ele continuou quieto...

Aí... mais que raiva! Detesto ser ignorada...

E ele sabe disso! Provocação agora? Sério?

Ding Dong... ( Acho que esse é o barulho de uma campainha )

O Bruno foi atender a porta...

Mas ele entrou sozinho...

__ Quem era Bruno? - eu perguntei franzindo o cenho.

__ O seu queridinho! - ele disse e se jogou no sofá.

O Roger entrou...

__ Julliana? - ele disse enquanto entrava. ( Não, não enquanto saia afff... pra mim, mas voltando... )

__ Oi, Roger. Tudo bem? - eu perguntei enquanto ia abraçá-lo.

O Bruno ficou bufando...

__ Tudo sim, mas me desculpa por não ter vindo antes. - ele disse sorrindo.

__ Eu nem senti sua falta cara! - o Bruno disse é sério eu conheço ele e ele estava tentando puxar uma briga.

__ Eu não estava falando com vc! - o Roger retrucou.

__ Ahhh... vai a merda! - o Bruno disse revirando os olhos com tédio.

__ Já estou na sua casa, não estou? - Nossa! O Roger sabe revidar tudo o quê o Bruno fala rapidinho.

__ Roger vai se fo... - eu interrompi ele.

__ Bruno para!!! - eu disse séria.

__ Jully, fala logo o quê vc tem pra falar com esse otário pra ele vazar logo da minha casa! - o Bruno disse se controlando pra não voar em cima do Roger.

__ O quê vc quer falar comigo? Julliana. - o Roger perguntou franzindo o cenho.

Nossa! É agora...

__ Roger é que... é que... - eu fiquei enrolando um tempo, mas...

__ Fala logo! Julliana. - o Roger disse me fitando.

__ Nós estamos namorando, Roger! - o Bruno disse rindo da cara do Roger.

__ O quê? - o Roger perguntou me fitando com incrédulo.

O Bruno tinha que botar o All Star antes da meia?

__ É isso mesmo Roger. Eu sinto muito! - eu disse e parecia que eu podia ouvir enquanto o coração do Roger se quebrava em um milhão de pedaços.

Ficamos todos em silêncio...

-------------------------------------------------------------------

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 06/11/2010
Código do texto: T2599343