Os ultimos dias com ela *) p.3
Era 11:50 quando o despertador tocou, eu estava morrendo de fome, então resolvi comer alguma coisa. Na minha casa só tinha frutas, e coisas lights e diets, minha mãe estava tentando perder um pouco de peso, dois quilos pra dizer a verdade. E como minha mãe estava na academia ,resolvi passar na padaria comprar alguma coisa e ir pra casa de Bells. comprei roscas, bolachas, sucos, e tudo para que nós tivéssemos um belo café da manha. Quando cheguei na casa de Bells, a mãe dela havia ido para o parque caminhar, ela precisava pensar um pouco, pelo o que Bells havia me dito na minha casa ela estava passando por um momento muito ruim. Parece que a mãe dela encontrou o pai dela com outra mulher na mesma cama onde ela dormia todos os dias com o marrido dela. E até na psicóloga ela estava indo.
Então eu apertei campainha de Bells e fui logo entrando.
- Bom dia – eu disse tentando entrar, mais ela me barrou na porta.
- Minha mãe saiu, e se ela chegar e ver você aqui ela vai brigar comigo, é melhor você não entrar, estou falando serio. – Eu fingi que não ouvi e fui entrando. – ok, se ela reclamar a culpa será toda sua. – eu comecei a rir.
- Olha eu vou por nossa mesa para o café da manha. – eu disse.
- Ok, eu vou tomar um banho e já volto - ela disse e foi correndo para o banheiro.
Eu coloquei tudo em seu devido lugar primeiro roscas, depois o leite, o café, o Nescau, o açúcar. Estava tudo muito bom e quando ela chegou do banho ficou muito surpresa.
- Iremos tomar café só a gente ou mais 20 pessoas – ela começa a rir.
- Só a gente, é que eu queria fazer o melhor para você . Já que você é a melhor.
- Obrigada então, vamos comer ? – ela disse e pulou em cima da cadeira.
Nós comemos tudo, é claro que depois ficamos com dor na barriga depois de tudo aquilo mais foi tudo muito bom. Eu nunca pensei que Bells conseguiria comer tanto quanto ela comia, ela era uma completa gulosa. Depois assistimos filmes, ficamos no computador vendo vídeos no youtube e depois encaramos um guitar hero, e é claro que eu sempre deixava ela ganhar. Ela adorava ganhar. Até que a mãe dela chegou.
- Mãe ele acabou de chegar – logo Bells foi dizendo.
- E eu também – a mãe dela riu, mais nos ficamos parado. – Gente se vocês soubessem como foi bom lá no parque vocês iriam amar. Tinha pessoas muito legais lá. – Ela ficava falando enquanto eu fingia prestar atenção. – Eu joguei tênis, futebol, vôlei e tudo o que eu tenho direito .
- Então, acho que já vou indo, - eu disse – já são quase 12: 20
- Não !!! fique mais um pouco, eu e Bells vamos para o shoping comer, e pegar um cinema, vem com a gente. Vai ser muito legal. Eu ligo pra sua mãe e falo com ela .
- Então eu fico.
Sabe a mãe de Bells era muito legal, eu iria adorar ter uma mãe daquelas, tipo ela dava quase tudo o que Bells queria, se não fosse pela idade dela, eu acharia que as duas são irmãs. A mãe de Bells se chamava Marta mais eu a chamava de srta. Marta. Ela era loira, olhos negros e muito branquinha, usava umas roupas muito legais, e tava sempre muito cheirosa. Depois de ligar para minha mãe eu Bells e a srt.Marta fomos para o shooping. E confesso que foi muito bom. Principalmente a parte do cinema.