Os ultimos dias com ela *) p.2
O jardim era lindo, um verde meio que florescente, e por toda volta havia flores cor de rosa, e algumas vermelhas também. Mais a coisa mais bonita de todas era Bruna, apesar das suas roupas todas diferentes, o cabelo todo bagunçado, ela continuava perfeita.
Quando chegamos no parque Bruna e eu resolvemos nos sentar no jardim, enquanto os amigos de Bruna que vieram com a gente, ficaram brincando no balanço.
- E então? alguma novidade? – ela perguntou, já que nos não estávamos conversando, só nos encarando.
- Não e você ? – nos dois rimos.
- Também não, - e rimos mais um pouquinho –então, esse negocio de você nunca ter cabulado é verdade? , ou só uma maneira de me deixar pensando que eu te levo pro mal caminho ? - ela fez cara de pensativa.
- É serio, eu nunca fiz isso na minha vida, mais não pense que você me levo pro mal caminho não, por que seria muito chato ficar em um lugar sem você do meu lado.
- E seria muito chato ficar em um lugar sem você do lado também – ela riu, mais não era uma risada de quem estava achando graça, era uma risada de quem estava envergonhada.
- Sabe já que nos não temos nada pra fazer alem de ficar sentado aqui, que tal nos brincarmos de pergunta inútil,... é assim, eu pergunto alguma coisa para você, e você me responde, depois você pergunta alguma coisa pra mim eu respondo.. então vamos brincar ou não ? – eu sabia que com aquela brincadeira eu poderia me aproximar muito mais dela.
- Tudo bem, eu começo. Se você gostasse de alguém como você diria pra essa pessoa ? – ela perguntou , com uma expressão de quem estava seria , e queria a resposta logo.
- Eu apenas diria, se ela gostasse de mim nos ficaríamos juntos, se não gostasse eu tentaria esquecer aquela pessoa o Maximo que eu conseguisse. - ficamos calados - Agora sou eu. Se você gostasse de algum amigo, mais tem vergonha de falar e talves estragar a amizade, o que você faria ?
- Eu não sei, acho que eu iria falar pra alguem perguntar pra ela se ela gosta de mim.
Ficamos umas 2 horas rindo das nossas perguntas e das nossas respostas.
- Nossa, olha o que eu vejo aqui, os dois nerds cabulando, acho que vai chover – Quando eu ouvi aquela voz insuportável eu só sabia que a gente tinha que sair dali naquela hora.
- Vamos Bruna, chama seus amigos logo – eu cochichei.
- Quem são esses? – ela me pergunta – ra
- Aquele mais baixinho se chama Nicholas, e o mais alto Rafael. Vamos logo.
- Olha se nos estamos aqui ou não o poblema é nosso, nos deixe em paz por favor – Eu disse morrendo de medo.
- Oh, o excluído esta falando, gostei de ver em, ta com a namoradinha é ?- Rafael fala
- Vai se fud* - Eu disse – Vamos gente. – fomos para o caminho oposto do deles. Percebi que Bruna começou a olhar intensamente para o Nicholas, e depois disso ficou calada até o caminho de volta para o portão da escola. Quando chegamos na escola eu e Bruna sentamos na calçada em quanto os amigos dela esperavam tocar o sinal no portão da escola.
- Eae, você vai ficar calada o dia todo? – eu perguntei para Bruna.
- Não, mais eu to com um peço na consciência. – ela disse olhando para o chão.
- O que você esta pensando, pode me falar, eu não conto pra ninguém. – eu disse tentando parecer mais sincero, ou pelo menos era o que eu imaginava estar parecendo.
- Ok,vou dizer... É que a Bells vai mudar depois do proximo bimestre – quando ela disse se mudar no próximo bimestre, eu perdi meu chão, eu não conseguia acreditar que a pessoa que eu mais confiava no mundo iria embora, e como eu ficaria? – Ela me ligou ontem a noite dizendo que os pais dela se separaram, ela disse que talves vai ficar as férias aqui, mais que depois vai embora – depois daquelas palavras Bruna foi embora. Eu fiquei lá sentado sem saber o que fazer exatamente. Eu poderia chorar. Poderia brigar com alguém. Poderia dar um de emo e cortar os meus pulsos. Mais e Bells, o que aconteceria com ela ? Ela iria viver feliz em outra cidade ? ou era eu que estava sendo dramático de mais ?
Passaram 6 dias, eu não conseguia comer, falar, a única coisa que eu consegui foi pensar na Bells, parece que um flashback de tudo o que nós passamos passava na minha cabeça.
Todas as lembranças de nos brincando na sala, falando de cavaleiros do zodíaco, tudo pareceu cair sobre a minha cabeça. Tudo o que nos passamos juntos. Meu coração doía, tudo doía, eu não conseguia respirar direito, era assustador a ponto de querer me matar.
Depois do sétimo dia em que eu não comia, minha mãe resolveu vir conversar comigo.
- Filho por que tudo isso, é só uma amiga, um dia você vai ver ela de novo e tudo vai ficar bem, volte a comer, a falar, a ter uma vida normal. - ela estava quase chorando.
- Mãe você nunca me amou, você nem ao menos teve a coragem de me dizer quem é o meu pai, e agora você quer me dar conselhos?. Você não sabe o que é perder alguém que você gosta muito, você não sabe o que é perder o chão, você nunca gostou e nunca vai gostar de alguém a ponto de chorar por essa pessoa – eu precisava parar de falar essas coisas, eu sabia que estava descontando tudo na minha mãe mais não conseguia parar de falar – você não sabe nada sobre ela, quando eu brigava com você era com ela que eu conversava, era com ela.
- Quer saber eu já estou cansada, filho ela vai embora, não adianta você chorar, ela vai embora, o mínimo que você pode fazer é fazer com que esses últimos dias com ela sejam inesquecíveis, e depois de despedir, para sempre. – eu fingi que não escultei.
Depois de nossa briguinha, minha mãe resolveu ir ao shoping para refrescar a cabeça, ela era tão fútil. E de repente ouvi alguma coisa tocar. Sai do quarto e fui abrir a porta, e quando eu vejo lá esta Bells, primeiro veio a sensação de lagrimas, e a única coisa que eu consegui fazer foi abraçar minha amiga e chorar.. Só consegui chorar, mais nada. E ficamos lá eu e ela chorando igual nos filmes. Nunca se sabe o quanto foi bom. Antes de se perder.
- Nós temos só 2 meses , e depois eu vou embora, e nos nunca mais voltaremos a nos ver, eu vou sentir muita saudade, você não sabe o quanto – ela disse no meu ouvido, enquanto eu tentava parar de chorar. Depois de uns 10 minutos eu parei.
- Quer entrar? – eu disse
- Quero – Ela ficou 3 horas na minha casa, jogamos vídeo game, assitimos filme, e combinamos de nos ver amanha. Eu me sentia tão idiota por estar chorando, mais não era idiota minha amiga ir embora.
Fiquei acordado até as 4 da manhã, pensando naquele dia que nunca mais iria se repetir.
Naquela noite sonhei que estava no corredor da escola, e quando eu andava eu era empurrado para trás, por uma multidão de pessoas, elas eram grandes e usavam um casaco preto, e no fundo eu só conseguia ver Bells, chorando. E quanto mais eu tentava andar, mais para trás eu ficava.