# De Repente Juntos # Cap. 9

( Bruno Continuação... )

"Nossa! A Paola está viajando! Ela agora diz que a Jully sempre gostou de mim e que sempre quiz ficar comigo! Será que isso é verdade?''

Bom, do nada elas começaram uma briga e parece que a Paola está ganhando...

__ Solta ela Paola... - eu disse e tentei separar as duas, mas aí... elas se embolaram no chão.

Elas continuaram brigando até que...

A Paola empurrou a Jully no chão com força...

A Jully bateu a cabeça, mas não desmaiou, porém ela se cortou um pouco acima da testa...

__ AÍ... - a Jully disse ainda no chão.

__ Jully vc tá legal? - eu perguntei enquanto segurava o rosto dela em minhas mãos.

A Paola me fuzilava com o olhar...

__ Eu... eu... está doendo! - a Jully disse em um fio de voz.

__ Espero que vc morra! - a Paola gritou.

__ Cala a boca! Paola. - eu disse. Olha se a Paola não fosse mulher eu juro que metia a porrada nela.

__ Vc sempre se preocupa mais com ela! Porquê em Bruno? - a Paola perguntou aos berros.

''Por quê? Se ela quer saber porquê EU vou dizer...''

__ Por quê eu AMO a Jully, Paola! - pronto eu disse agora já era.

As duas ficaram me olhando com incrédulo...

__ O quê? - a Paola perguntou com aquela cara de choro que eu odeio.

__ É isso mesmo! Eu AMO a Jully... - eu disse com um certo alívio.

Nesse momento a Jully me olhava sem acreditar nas minhas palavras...

__ Bruno isso é sério? - a Jully perguntou me fitando.

__ Claro que não, né? Bruno fala pra mim que isso é só uma brincadeira sem graça! - a Paola disse estérica.

__ Brincadeira sem graça? Claro que não! Eu amo e acho que sempre amei a Jully! - eu disse.

__ Bruno eu... eu também te AMO! - a Jully disse me fitando nossa, será que ela só está delirando por causa da pancada na cabeça?

Mas, não importa eu vou acreditar nela!

__ Vc também me ama? - eu perguntei esperançoso.

__ Amo muito! - ela disse sorrindo. Nossa! Ela é linda até sangrando.

__ Para com isso! Bruno sou eu quem vc ama! - a Paola gritou com raiva.

__ Não, não eu nunca te amei Paola me desculpa, mas essa é a verdade. - eu disse sério.

__ Eu vou acabar com vcs dois! EU JURO!!! - ela disse pegou sua mala que ainda estava na sala e saiu.

__ Paola espera! - a Jully disse.

Mas, a Paola não esperou e saiu batendo a porta...

__ Nossa! Mais que loucura! - eu disse e a Jully concordou com a cabeça.

E eu abracei ela...

-------------------------------------------------------------------

Continua...

Bom, gente esse não é o final da história e está muito longe de acabar... Mais é agora que a coisa começa a ficar boa, pois a Paola vai se revelar uma verdadeira...

Obrigada pelos comentários! *-*

Um beijão... *-*

Camylla
Enviado por Camylla em 03/11/2010
Código do texto: T2594791