# De Repente Juntos # Cap. 8
-------------------------------------------------------------------
( Bruno )
''Chegamos... Finalmente, pois não aguentava mais a Paola falando, falando e falando na minha cabeça! Garota chata não para quieta um minuto, mas a Jully é bem diferente ela não fica perturbando ninguém ela sabe a hora certa de ficar quieta muito diferente da Paola que acha que o mundo gira em torno dela... Que saco!''
A Jully parecia feliz, mas também parecia um pouco pensativa demais... Será que ela está pensando no idiota do Roger?
Bom, nós entramos em casa e aí mesmo que elas ficaram babando, pois a casa era totalmente decorada com o tema ''Praia Chique''.
__ Bruno que casa linda! - a Paola disse deslumbrada.
__ É mesmo! Eu não me lembrava dela assim, mas também, né? Já faz tanto tempo que eu vim aqui. - a Jully disse admirando a casa.
__ É Jully! Minha mãe reformou tudo! - eu disse olhando aquele sorriso linda que a Jully mostrava... Para! Bruno para! Olha pra Paola e só pra ela! O quê está acontecendo comigo?
__ Ficou tudo muito lindo mesmo! - a Paola disse me abraçando.
Ahhh... Que saco ela não desgruda...
__ É ficou... - eu disse e me afastei dela.
__ Bruno aonde eu posso dormir? - a Jully perguntou.
__ Ahhh... tem vários quartos lá em cima é só escolher. - eu disse sorrindo.
__ Tá bom... então vou lá... - a Jully disse e subiu.
__ Amor porquê vc chamou ela? - a Paola perguntou me encarando.
__ O quê? - eu perguntei franzindo o cenho.
Ela tá pensando o quê? Hein...
__ É Bruno porquê vc chamou ela puxa eu queria ficar só com vc!
__ Ela é minha amiga! Paola! - eu gritei.
__ Eu sei, mas mesmo quando a gente namorava antes vc sempre ficou o tempo todo com essa garota! - a Paola gritou nossa isso já virou uma discussão.
__ Cala a boca! Sua estúpida. - é sério, quem a Paola pensa que é pra falar da Jully?
__ Estúpida? Olha só... vc já começou a defender essa aí... - que ódio da Paola ela não pode falar da Jully assim.
Nesse momento a Jully já estava descendo as escadas...
__ Calma gente! Dá pra ouvir a discussão de vcs de longe! - a Jully disse.
__ Isso é tudo culpa sua! - a Paola disse apontando pra Jully.
__ Minha culpa? Vc está maluca? - a Jully disse com raiva.
__ Vc quer ficar com o Bruno desde sempre! Sua vadia! - a Paola gritou.
__ Calma Paola! - eu disse, mas antes que eu pudesse tentar falar mais alguma coisa pra acalmar as duas a Paola foi pra cima da Jully comtudo...
__ Vc tá maluca garota? - a Jully perguntou quando a Paola jogou ela no chão.
__ Eu vou matar vc! Sua... sua... - nossa a Paola estava mesmo descontrolada.
__ Sai de cima dela Paola!!! - eu disse tentando separar as duas.
As duas ficaram se embolando no chão até que...
-------------------------------------------------------------------
Se estiverem gostando comentem...
Beijos... *-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*