# De Repente Juntos # Cap. 7

-------------------------------------------------------------------

( Bruno )

''Agora é só esperar pra ver o que vai acontecer... Eu definitivamente odeio o panaca do Roger! Eu não sei porque a Jully está começando a gostar desse otário. E não é só isso também tem a Paola que agora mesmo que não larga do meu pé! Mas tudo bem! Eu vou aguentar mais essa.''

__ Amor? Vc está pensando em quê? - a Paola pergunta me encarando é sério agora ela está querendo até controlar o meu pensamento.

__ Em nada de mais. - eu disse seco. Tudo bem, que a Paola é uma gata, mas eu não sinto mais amor por ela e acho que nunca senti era só atração, mas até isso já acabou.

Eu e a Paola ficamos no carro esperando a Jully o idiota do Roger ia no carro dele depois sei lá, mas acho que a Jully está diferente não sei... parece que alguma coisa nela mudou.

A Paola não para de falar que saco!...

__ Bruno o que foi? Vc está sério. - ela disse passando a mão no meu rosto.

__ Não foi nada Paola! Que saco! - tá eu sei, que talvez eu esteja sendo um pouco grosso com ela, mas ela enche o saco tem hora.

__ Puxa! Bruno não precisa falar assim comigo! - ela disse com raiva.

__ Tá bom! Desculpa.

Nisso a Jully apareceu no portão.

Nossa! Ela estava linda! O quê? Eu estou maluco? Estou vendo a minha amiga de outra forma?

Ela veio caminhando na nossa direção.

__ Oi, gente! - disse a Jully.

__ Oi, amiga! - amiga? A Paola está passando bem?

__ Ér... oi Paola.

__ Oi, Jully! - eu disse todo feliz, pois não estava mais aguentando a Paola no meu ouvido.

((( Nossa quantos Oi's!!! )))

-------------------------------------------------------------------

( Julliana )

''Porque o Bruno está me olhando assim?''

Bom nós fomos direto pra casa de praia dele o Roger tinha me ligado pra avisar que ele só podeia ir depois, pois tinha uns problemas pra ele resolver com a família eu não quis perguntar do que se tratava, mas fiquei um pouco preocupada.

O caminho foi bem estranho, pois só a Paola falava e o Bruno me olhava o tempo todo ''Estranho''.

Chegamos...

Finalmente chegamos...

Nossa que casa mais linda eu já tinha vindo aqui, mas já há muito tempo e eu nem me lembrava de como isso aqui é lindo.

__ E... aí... Gostaram? - o Bruno perguntou acho que ele percebeu que eu e a chata da Paola estavamos quase babando.

__ É lindo aqui! Amor! - a chata disse.

__ É tudo maravilhoso! Amigo. - nossa, porque de repente a palavra ''amigo'' soou tão falsa?

Sei lá...

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Camylla
Enviado por Camylla em 01/11/2010
Código do texto: T2591113