# De Repente Juntos # Cap. 5
-------------------------------------------------------------------
( Bruno )
''Nossa! O quê é isso? A Jully está beijando o panaca do Roger!''
__ Olha! Amor a Julliana e o Roger! Eles estão namorando? - a Paola me perguntou enquanto me puxava na direção dos dois.
__ Não sei! Será que estão? - eu disse ainda meio tonto com aquela cena que eu acabei de ver.
-------------------------------------------------------------------
( Julliana )
''Aí...Não! Será que o Bruno viu o Roger me beijando?''
__ Oi, Julliana! - disse a vaca da Paola com um sorriso falso.
__ Ér... oi. - eu disse seca e surpresa por ver ela e o Bruno juntos.
__ Oi, Jully. - o Bruno disse frio e fuzilando o Roger com o olhar, é sério eu não sei porque o Bruno tem essa birra com o Roger.
Nesse momento o Roger colocou a mão na minha cintura e me puxou para mais perto dele...
__ Vc, não estava passando mal? Jully. - o Bruno me perguntou com um olhar interrogativo.
__ Ér... mas agora eu já estou melhor. - eu disse tentando forçar um sorriso só pra quebrar aquele ''gelo''.
__ Vcs vão ver que filme? - a chata da Paola perguntou enquanto abraçava o Bruno.
__ Tropa de Elite 2! - o Roger respondeu todo empolgado.
__ A gente também! - a Paola continuou.
''O Bruno ficou me olhando com uma cara que me gelou até a minha alma.''
__ Bruno, vc está tão quieto. - disse a Paola.
__ Eu só estou surpreso! - ele disse em um tom irônico.
__ Surpreso com o quê? - perguntou o Roger.
O Roger olhou pro Bruno sem entender nada, mas eu saquei a indireta.
''Gente, eu sinto muito, mas o filme já esgotou'' - disse a menina que trabalha no cinema.
__ Que droga! - a Paola disse.
__ Ahhh... que pena! Roger me leva pra casa? - eu disse doida pra ir embora.
__ Porquê, Jully? Vamos comer alguma coisa. - disse o Bruno.
__ Eu tô com sono. - tá eu sei que mentir é errado, mas eu não estava mais aguentando aquela situação.
''Nossa! O Bruno continua me olhando desse jeito.''
-------------------------------------------------------------------
Continua?