# De Repente Juntos # Cap. 4

-------------------------------------------------------------------

( Bruno )

''Aí... Não! Eu sou mesmo um idiota! Eu não podia ter ficado com a Paola não de novo, não depois de tudo que aconteceu... Eu sou mesmo muito retardado! Como eu pude ter sido assim tão estúpido?''

E agora?

__ Bruno o quê foi? - a Paola pergunta me encarando. Ela deve ter percebido que eu fiquei muito quieto.

__ Nada Paola, mas eu preciso ir embora! - eu disse e me levantei do sofá e ajeitei a minha roupa, ainda bem que o meu celular começou a apitar avisando que a bateria estava fraca, pois do jeito que a gente estava podeia rolar algo à mais alí naquele sofá mesmo.

__ Eu fiz alguma coisa de errado? - a Paola já me pergunta fazendo aquela cara de choro eu só queria ir embora dalí, mas qual é? Eu não sou de ferro e nem tão pouco um cafajeste eu não podia deixa-lá alí á beira das lágrimas, né?

__ Vc não fez nada Paola! - eu disse com um fraco sorriso.

__ Então, não vai embora não! - ela disse e me abraçou.

__ Paola... - eu ia continuar, mas ela me interrompeu.

__ Puxa! Bruno vc sabe que eu te amo! Não me deixa, não de novo! Por favor! - ela disse, mas agora ela estava chorando de verdade, ela já estava até soluçando.

''Que droga! O quê eu faço?''

__ Não, fica assim não Paola. - eu disse e abracei ela eu sei que não devo dar falsas esperanças á ela, mas também não posso deixa-lá assim, não agora puxa, o pai dela acabou de falecer e eu nem esperei um pouco pra terminar tudo com ela, mas depois venho trazer ela em casa e quase... quase...

__ Bruno não me deixa sozinha! Não agora. - agora a Paola parecia tão frágil e nem parecia com aquela garotinha fútil de antes. Ahhh... é esse foi o motivo que me fez terminar tudo com ela.

__ Eu... eu não vou deixar você. - eu só pude dizer isso.

''Pronto! Agora sem querer eu reatei esse namoro!''

__ Eu te amo, eu te amo, eu te amo... - nossa ela não parava de dizer isso.

__ Tá Paola vamos sair daqui! - eu disse e me levantei do sofá.

__ Vamos ao cinema? - ela perguntou sorrindo, agora ela parecia estar melhor.

__ Ahhh... - eu ia falar, mas de novo ela me interrompeu. Nossa! Como isso me irrita, mas deixa quieto.

__ Por favor! - ela insistiu.

__ Tá bom... vamos! - é incrível como ela me vence pelo cansaço.

''Agora, ela foi ajeitar o cabelo ou sei lá... o quê?''

__ Vamos? - ela perguntou quase quicando de felicidade.

__ Vamos. - eu disse, o quê eu poderia dizer? Não, eu não vou? Acho melhor não.

Nós fomos direto para o cinema...

Mas chegando lá...

Eu vi uma cena que eu não esperava!

-------------------------------------------------------------------

( Julliana )

''Bom agora... é só esperar daqui a pouco o Roger está chegando aqui.''

''Eu não queria ir, mas já que vou, vou arrumada. Então... coloquei meu vestido preto de viúva rsrs... é assim que a minha Nany o chama, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem simples só mesmo o lápis e brilho labial. Pronto! Eu já estava pronta, mas agora tenho que esperar o Roger.''

__ Oi, vc está linda! - o Roger disse, ele precisa bancar o Romeu sempre?

__ Ér... valeu. - eu disse e a gente logo foi pro cinema.

Chegando lá...

A fila estava enorme!

__ Vc não quer ir pra casa e a gente vem ver esse filme outro dia? - eu perguntei encarando ele já que eu estava na frente dele na fila.

__ Não! A gente já tá aqui. - ele disse sorrindo, tá eu tenho que adimitir que ele tem um sorriso muito lindo, mas eu não sinto nada por ele, não nada além de um carinho de amigo, mas parece que ele não entende isso.

__ Tá bom, mas amanhã a gente tem prova.

__ Eu sei! - nossa, ele é mesmo decidido.

''A gente ficou conversando por um tempo, mas de repente eu vejo o Bruno e a Paola vindo pra fila como se fossem um casal feliz! Será que eles voltaram?''

E nesse momento e bem nesse momento o Roger me puxou para um beijo...

-------------------------------------------------------------------

Continua?...

Se estiverem gostando sigam comentando e opinando...

Beijos...*-*

Obrigada pelos comentários... *-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Camylla
Enviado por Camylla em 26/10/2010
Código do texto: T2580307