# De Repente Juntos # Cap. 3

-------------------------------------------------------------------

( Bruno continuação... )

''A Jully ficou muito quieta de repente, mas ela disse que não está acontecendo nada então vou deixar pra lá.''

__ E aí... depois da aula vamos no cinema? - eu perguntei fitando ela a gente tem o costume de ir juntos ao cinema depois da aula.

__ Ahhh... não hoje estou passando mal. - a Jully disse um pouco caidinha demais.

__ Tá sentindo o quê? - eu perguntei preocupado, pois a Jully nunca se sente mal.

__ Dor de cabeça. - ela disse e deitou a cabaça na mesa e eu passei a mão nos cabelos dela como se isso pudesse amenizar a dor que ela estava sentindo.

-------------------------------------------------------------------

( Julliana )

''Ahhh... não! Essa sensação de novo não! É muito estranho agora quando o Bruno me toca eu pareço sentir borboletas na barriga e eu nunca me senti assim antes.''

__ Já vai passar! - ele disse ainda passando a mão na minha cabeça, mas aí a Paola entrou na sala e ele parou.

__ Ahhh... Jully vou alí falar com a Paola, Ok? - ele perguntou já se levantando e indo o quê eu podia dizer? Não, não vai!

__ Ok! - eu disse e baixei a cabeça de novo, mas dessa vez coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando ''through the tees''.

''Puxa! Não, não e não isso não pode estar acontecendo! Não!''

''Isso acontece em filmes, não na vida real o Bruno é e sempre vai ser só meu amigo.''

Nossa perdi um tempão pensando nessa besteira...

__ Julliana, Julliana! - era o Roger meio que gritando no meu ouvido até que ele arrancou os meus fones.

__ Ahhh... o quê foi Roger? - eu perguntei meio que viajando.

__ Vc ouviu alguma coisa do quê eu disse? - ele perguntou me encarando.

__ Ahhh... não! - eu disse percebendo que a sala estava totalmente vazia só estavámos eu e o Roger.

__ A aula foi suspensa por hoje! - o Roger disse enquanto me puxava pra porta.

__ Ah... cadê o Bruno? - eu perguntei notando a falta do meu AMIGO! Só amigo.

__ Ahhh... Ér... ele me pediu pra avisar que foi levar a Paola em casa. - o Roger disse com um sorriso muito malícioso.

__ Ahhh... tá - eu disse e fui embora com o Roger.

''Tomara que ele não fique me cantando o caminho todo!''

__ Julliana vc está afim de sair mais tarde? - o Roger perguntou sorrindo.

__ Ahhh... - eu queria falar não, mas ele é tão legal comigo.

__ Sim ou não. - ele tornou a perguntar.

__ Sim.

''O quê eu estou fazendo?''

__ Então mais tarde eu passo aqui. - o Roger disse e me deu um selinho eu nem percebi, mas já estava na porta de casa.

E ele foi embora...

''Ahhh... porquê ele tinha que me beijar?''

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Se gostarem comentem...

Beijos...*-*

Camylla
Enviado por Camylla em 25/10/2010
Código do texto: T2578349