# De Repente Juntos # Cap. 2

-------------------------------------------------------------------

( Julliana )

''Aí... Que saco! Essa bruxa da Paola tem mesmo que esperar o Bruno na porta da escola?''

__ Paola eu preciso ir depois a gente conversa já estamos atrasados! - o Bruno disse meio constrangido, pois a Paola (Eca) fica cercando ele o tempo todo e não é só ela, mas sim todas as garotas da escola.

__ Relaxa! Bruno o diretor já avisou que a entrada hoje é um pouco mais tarde. - a Paola disse sorrindo de um jeito super vulgar.

__ Ahhh... então eu e a Jully vamos tomar café lá na cantina. - o Bruno disse e saiu me puxando.

''Sei lá... se ele gosta da Paola ás vezes eu acho que gosta e ás vezes acho que não, mas de qualquer forma eu não tenho nada a ver com isso.''

-------------------------------------------------------------------

( Bruno )

''Nossa a Paola não tem jeito mesmo! Tudo bem que eu já fiquei com ela, mas puxa ela parece até uma Poodle no cio não larga do meu pé que saco!''

__ O quê foi Bruno? - a Jully me perguntou franzindo o cenho acho que ela percebeu que eu estava meio que viajando.

__ Nada pow! E aí vai querer comer o quê? - eu perguntei já que a gente já estava na cantina.

__ Não quero nada, não. - ela disse olhando em volta da cantina.

__ Ahhh... vai comer sim! - eu disse em um tom autoritário.

''Ahhh... Que droga! O quê que esse mané está fazendo aqui ele não estava viajando? Ahhh... não, não vem pra cá não otário''

__ Oi, Julliana! - disse o pela-saco do Roger.

__ Oi, Roger! - a Jully disse toda empolgada e se levantou para abraçá-lo aff...

__ Ahhh... Ér... oi Bruno. - disse o trouxa do Roger se afastando da Jully, mas o panaca se sentou junto com a gente, mas peraí quem convidou ele? Ahhh... é ninguém ele que é oferecido mesmo.

__ Me diz aí Roger como é que foi de viajem? - a Jully disse, ahhh... não puxa conversa com esse otário.

__ Foi bom, mas seria melhor se vc estivesse lá comigo. - disse o idiota do Roger enquanto secava a Jully com o olhar.

__ Roger vc não ia ficar mais tempo? Voltou agora porquê? - eu perguntei tentando acabar com aquela melação.

__ Ahhh... eu já estava com saudades de tudo principalmente de vc. ele disse olhando pra Jully. Nossa! Ela já estava ficando sem graça será que esse cara não se toca?

__ Jully se vc não vai comer nada mesmo vamos logo pra sala. - disse eu me levantando.

__ Ahhh... tá. - ela concordou e se despediu do idiota maior.

''Nós fomos direto pra sala a Jully estava quieta demais pra ser a minha amiga.''

Nos sentamos e...

__ O quê foi Jully? - eu perguntei é sério já estava ficando preocupado ela, pois ela estava quieta demais.

__ Nada pow, só estou pensando. - ela disse um pouco triste eu acho.

__ Tá acontecendo alguma coisa? - eu perguntei fitando ela.

__ Não. - ela disse séria.

''A Jully ficou muito quieta de repente, mas ela disse que não está acontecendo nada então vou deixar pra lá.''

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Obrigada pelos comentários...

Beijos...*-*

Camylla
Enviado por Camylla em 24/10/2010
Código do texto: T2575654